sexta-feira, 29 de maio de 2009

Não sei que efeito terá na minha imagem

...esta revelação, mas depois de vos ter contado que me rio só por dizerem as palavras "pichota" e "bidé", acho que não faz mal ir revelando tudo aquilo que me vier à cabeça. Ah, e "cagalhoto" também me leva às nuvens.

Fui a um concerto dos Ez Special um dia, meio que obrigado, porque uma gaja de quem eu gostava gostava deles, e saí de lá surpreendido. Estava à espera de "La la la la Uhs", mas sai-me uma banda com um vocalista novo (fez toda a diferença, desculpa lá oh gajo do T2, you really are such a fool), a cantar em português com aquele sotaquezinho ligeiro de Rs enrolados do Porto (não sei se é de lá ou não), e fiquei a repensar todos os meus gostos musicais.

Epá, gosto. É aquele tipo de musiquinha simples e melosa mesmo feita para o roçanso. Tá ali a nalga dela mesmo à mao mas um gajo não espeta lá uma estalada, encosta-se apenas e roça. Depois até há hipótese de ir mais fundo nos festejos, mas não há foguetes nem sexo desenfreado no meio dos caniços como numa festa de aldeia. É um copo de vinho, velas, e a coisa a dar-se devagar em conchinha. Felizmente o cd deles que eu comprei não é demasiado longo, e logo logo volto a ser bruto.

Parece que saiu um novo este mês. Já ouvi duas músicas e parece que temos mais do mesmo. Neste caso, isso é bom. Agora só me falta arranjar um rabo à altura.

PS: Maminhas também nunca fizeram mal a ninguém.


8 comentários:

Abobrinha disse...

Um rabo à altura??? Mas à altura ou à largura? É que para o acto em causa é capaz de ser mais relevante. Sendo que a firmeza será também uma variável a ter em conta, mas isso já são coisas a mais. Digo eu!

Acho que devias estar mais preocupado em revelar que gostas de EZ Special do que em relevar que a palavra pichota te faz ficar... estranho!

E sim, os EZ Special são do Norte, de perto do Porto. Incluindo o ex-vocalista, o Ricardo Azevedo (tem olhos de gato e já fiz um post por outro com ele). O problema não é o sotaque do Porto mas o facto de ele ter uma dicção em inglês que não é assim uma coisa muito especial.

Eu Mesma! disse...

Andamos com falta de sexo????????

É que com tanto rabo e mamas... é o que parece!

Bom dia!

VCosta disse...

O nosso sotaque é tão fixe...

S* disse...

Adoro essa musica.

O vocalista faz mesmo toda a diferença... nao fosse ele jeitoso todos os dias.

:P

Mulheka disse...

A S* é que sabe! O moço é beeeeem jeitoso!!!

Wolfhearted disse...

Agora no outro dia, a minha tia-avó ia matando-me com a "pechenaica".

"Ai, filha, aquelas menindas do Festival da canção andam para ali todas com a pechenaica quase à mostra!"

(A minha tia-avó é uma senhora viúva de quase 80 anos à qual eu e o meu ainda-marido-mas-dá-lhe-só-mais-uns-dias-é-só-chegarem-os-papéis chamamos carinhosamente "Tia TS".

É que ela gosta de mexer nos rapazinhos...

m_I_a disse...

na dsclpa lá mas cmg não te safavas com isto :P. Já com os doismileoito, acho que sim...
Tens reparado que o teu objectivo de fazer o melhor albúm nacional se está a tornar mais difícil? Vê se tratas disso pá :P

de Marte disse...

casa comigo