segunda-feira, 1 de junho de 2009

Filho da fruta

Acabei de comer uns moranguinhos que me souberam como há muito não sabiam. Soltei até uns gemidinhos nos primeiros 7.

Comecei a pensar, e constatei que até sou mais pessoa de fruta do que imaginava. Bananas, como às carradas. Deve ser o fruto que mais comi na vida (por ser fácil de descascar e muito doce; considerá-lo ia o mais saboroso do mundo, se não se tivesse perdido a surpresa com os milhões que comi).

De resto, sou doido por melância (há coisa melhor no mundo quando está bem fresca e madura, estão 30 graus lá fora, e se conseguem ver moldavos na rua de roda de obras públicas?). Melão, meloa (esta última, em mais do que um formato), kiwis, ameixas, alperces, cerejas, amoras...

De repente, lembro-me de que este tipo de prazer sabe ainda melhor se for partilhado. Nota-se mesmo que já estou a precisar de uma ralação séria, não nota?

Quase "nos" imagino, eu e ela a ver o The Office (americano), sendo que eu estou esparramado na cama de boca aberta, e ela a descascar a fruta e a pô-la la dentro. Quando encho bem a barriga, arroto violentamente e ela pega num leque, começando prontamente a abaná-lo, que já começa a fazer muito calor la fora. Vida, vida...

10 comentários:

Eu Mesma! disse...

Ai minha nossa...
ainda bem que o calor está a chegar e podes ir apanhar sol para a praia...

isso está mesmo mal!

:)

Abobrinha disse...

Amo fruta! Fruta com fruta! No dia em que acabarem as maçãs eu caio para o lado morta. Acrescentar açúcar à fruta para mim é sacrilégio.

E ando há um tempo a falar em dar fondue de chocolate com morangos à boquinha a alguém. Sendo que o chocolate é opcional. E os morangos também!

Abobrinha disse...

Os morangos eram assim tão amargos para soltares uns gemidinhos?

VCosta disse...

O post até que começou bem... hehehe

zé disse...

Pedro, relação ou ralação?....
Já agoro, não sei se o princípio do post está à altura do último parágrafo.

Pedro M. disse...

Zé, não é tudo a mesma coisa?

S* disse...

Tambem sou louca por fruta. E no verao sabe mesmo beeeem! Bananas sao provavelmente as minhas favoritas, mas tambem nao sei dizer que nao a cerejas. :P

m_I_a disse...

acho que o que tu queres não é bem uma relação a longo prazo, é uma escrava oriental sexy agrilhoada aos pés da cama

Neni disse...

Oh céus, a primeira pessoa que conheço (para além de mim) que prefere o The Office americano ao outro. Be my Jim.
Pam:p

de Marte disse...

e eis que uma pessoa começa a ler e a pensar:
"sim senhor... um post com pés e cabeça..."
e depois lê o último parágrafo e dá-se conta: sem este bocadinho não saberíamos se tinha sido escrito por ti!