quarta-feira, 17 de junho de 2009

Provavelmente não lês o meu blog...

...mas se por obra do acaso leres, só quero que saibas que tive pena que não tivesses aparecido de manhã na associação. As fotocópias dos testes e afins eram o menos. Eu queria mesmo era ver-te outra vez. Levei a minha melhor camisa e tudo. És muito bonita e tens a melhor voz de telemóvel de sempre. Se fosses uma jogada de basket, eras um triplo do meio campo, lançado de costas.

PS: envias-me mensagem pelo número da empresa? só para ter a certeza...

14 comentários:

Pipoca disse...

oh pá! Só a mim ninguém me diz que eu sou um triplo do meio campo e ainda por cima lançado de costas. Isso sim é romantico!

Eu Mesma! disse...

pois....
esta aqui do triplo de meio campo fica sempre bem dita :)

S* disse...

Ui... temos amor no ar. A tua camisa mais bonita e ela não aparece? Pfffff

Carolina disse...

q liiindoo *.*

Bela Sonhadora disse...

Pedrocassssss loooooooooooool tás mesmo mal eheheheh sabes aquele anuncio em que o gajo pede que lhe batam sempre que fizer figuras daquelas (as romanticas) com este poste, se fosses o tal gajo, apanhas tal enxerto de porrada que terias que ir ao hospital para pontos e raios x e coisas desse género eheheheheheheh

VCosta disse...

Já merecias uns cachaços sim...
Subscrevo as palavras da Bela Sonhadora!!!
Abraço!

Bela Sonhadora disse...

eii eu sei escrever Post!! bahhh foi um lapso já há mto tempo que não acordava tão cedo que o meu cérebro ainda devia estar a dormir para não ter reparado. Os meus perdões às mentes mais brilhantes que a minha (poucas claro ahahahhaha kidding :p)

Beijinho!

Lila* disse...

looool!
Parece que te bateu forte=) Pode ser q tenhas sorte!

Pipoca disse...

Ohhh, que querido! Duvido que algum homem nesta altura vestisse a melhor camisa por mim....mas ela não apareceu porquê?
Desenvolve.........
Boa sorte
Beijos

Anónimo disse...

Elas estão curiosas..

Mata-lhes a curiosidade... isso não se faz ás nosas mulheres..


....SEJA FELIZ COM AS SUAS ESCOLHAS...

BEIJOS E ABRAÇOS...

de Marte disse...

ah e tal, és toda bonita e o caneco...
mas queres é laranjas e bananas brasileiras!!!

Anónimo disse...

Associação?fotocópias?Estudas em Coimbra?

Anónimo disse...

Não, meu querido, não sou a menina com que combinaste encontrar-te na associação! Por isso não vale a pena ficares intimidado! :p

tita disse...

Podemos sempre aproveitar o facto de estares já prontinho e convidas-me para jantar