terça-feira, 2 de junho de 2009

Vós que sois pessoas de extremado bom gosto...

... ajudai uma pobre alma a tomar uma decisão, face a uma dúvida meramente estética.

Se eu não tivesse medo de ser pobre, a escolha seria bastante simples:

Ora, infelizmente a minha actual situação financeira indica que seria uma loucura gastar 3700 numa guitarra (cliquem nela para ver mais pormenores, que uma fotucha piquena não lhe faz juízo). De repente quero ir às putas e não sobra dinheiro nem para bilhar, tendo de me contentar com o de bolso.

Encontrei, no entanto, outras duas de outra marca e de outro estilo, que conseguem acalmar ligeiramente as minhas ânsias. Tendo em conta que passo imenso tempo a tentar alfabetizar activos deste país (quem disse que a selecção prévia de formandos era cumprida?), achei por bem dar um mimo a mim próprio no meu aniversário (que, se me contaram a verdade em pequerrucho, deve acontecer aqui a umas dezenas poucas de dias). Daqui a 5 dias ainda me aparece um quisto nos ovários, morro, e acabo por não disfrutar nada dos frutos de enfrentar a frustração de lidar com alguns frustrados. Sim, porque pinga não é disfrutar. Eventualmente eu até iria precisar da guitarra, por isso não há mal em comprar agora em vez de comprar mais tarde, pois não?

Pedia, portanto, que TODOS participassem, avaliando as duas opções que vos vou deixar, formalizando o vosso voto com um "CEREJA" ou "BRANCA" no final de cada comentário? Fixe?

A primeira é uma Schecter C-7 Hellraiser, numa cor de cereja escura madura. Fica lindamente por cima de uma camisa branca numa das várias Fnacs deste país. Só fico de pé atrás com os embutidos em forma de cruz satânica que aparecem no braço (embora daqui pouco se notem), ou não se chamasse Hellraiser.



A segunda também é uma Schecter, mas é uma Blackjack C-7 ATX, num branco pêrola sujo. Fica bem com qualquer coisa, e ultimamente ando com a pancada do branco por ser uma cor tão clean. Corro é o risco de me passarem a tratar por Ruth Marlene, visto haver quem a ache bimba.




Pensem num rapaz alto e magro (por enquanto), a cantar lindas canções de amor, incitando à fecundação de óvulos através da coragem de espermatozóides, num palco perto de vós, com um destes charutos a tiracolo. E agora? Branca ou cereja?

33 comentários:

VCosta disse...

Branca, sem duvida...

Suzy disse...

Cereja :)

Bela Sonhadora disse...

loool eu se fosse ti comprava mesmo era a primeira cor de madeira :p afinal de contas vais ganhar o euromilhoes e se nao ganhares olha ficas mais uns quantos tempos a viver de baixo do tecto dos papais :p

hehehe

mas cereja!!! a branca é de gaja!!

Anónimo disse...

cereja, sem dúvida.

Pimpolha

Joao disse...

branca :) a cereja é um cadito gay...

Abobrinha disse...

Nem uma nem outra! Ou melhor, as duas e aquela muito cara. Isto se ganhares o melhor emprego do mundo, que está aqui. E se ganhares eu quero comissão!

RJ disse...

Cereja

JS disse...

Cereja! Mas esse eu ia passar uns dias fora...

Eu Mesma! disse...

ora bem...
3700 numa guitarra é pura loucura....

de resto voto na cereja!

guitarra branca não tem piadinha nenhuma....

:)

Anónimo disse...

Este ainda não é o meu comentário com o: "Eu disse-te!!!"
Vês? Não fui confirmar, mas olha que todas as senhoras (toda a gente sabe que as mulheres é que têm bom gosto) foram para a cereja.

Agora digam-me, caras/os comentadoras/res, a branca não vos faz lembrar aqueles cantores country, chapéu e botas de cowboy?

E sim chamar-te-ei RM sem pudor algum. E em público. Tão fofinha que eu sou. Beijinhos em mim.

:P

Neni disse...

Cereja!

m_I_a disse...

epá a branca é panilhas como o catano! desculpa lá mas queres fazer rock ou musiquetas de levar no rabiosque docemente??se é a 2ª opção, compra a branca, se queres algum dia ser levado minimamente a sério: VERMELHA!

Maria disse...

Cereja!!

J. disse...

Caro amigo,
Branca é de gajo que leva na anilha porque gosta e não porque foi violado na prisão (que mesmo assim não deixa de ser larilas. Homem a sério arranja maneira de se auto-destruir em caso eminente de violação anal ou bocal), por isso voto cereja.

VCosta disse...

Tanta frustação para aqui vai... foda-se!!!

S* disse...

Cereja. Tem muito mais estilo.

E como o objectivo é fecundar gajas, a cereja surte maior efeito. É sexy!

S* disse...

E é só para dizer que eu quero morfar um big tasty!

Pedro M. disse...

Até agora, isto vai em 2 votos para a branca e 12 para a cereja. Ah, e um para o big tasty. Dois, porque eu também já assassinava 1!

A menos que haja um milagre, parece que isto já vai encaminhado. É que no meu rabinho só sai, não entra.

Marcos disse...

Nestas coisas dos "looks" das guitarras a opiniao feminina conta mt...apesar de achar piada a guitarras brancas neste caso voto CEREJA pois a branca nao é assim tao branca e alem disso uma guitarra de 7 cordas nao é para ser branca (pelo menos nos meus padroes :p )

Abraço e fica bem!

Anónimo disse...

Até já posso imagina-la ctg....(mas nem queira saber detalhes)...CEREJA...sem sombra de dúvida!
A D O R O ler-te!
Bjocas :)

Wolfhearted disse...

Imagina quanto esses 3700 euros não te iam durar no Intendente!

Carolina disse...

cereja =)
é mesmo linda..

darkrose disse...

Cereja

zé disse...

a cereja sem dúvida
para além de outras analogias, a branca faz-me lembrar country, elvis, e outros afins, parece que cristalizou no tempo apesar de estar muito na moda uma linha muito clean...
e o teu som vai muito melhor com a cereja, só não consegui foi perceber os pormenores dos embutidos...
apesar de ser um pormenor, pode dar veto e aí vais ter que arranjar outra

Inês disse...

cereja, sem dúvidas.

Catarina disse...

Não resisti a comentar...cereja!

Anónimo disse...

Aquela cor de madeira, aquilo n é cor de madeira aquilo é um sunburst feito por deus. Monta te na tua Kona e vai reflectir cereja n é cor de homem. Qdo ganhar o euromilhoes mando te a minha PRS

Blue Mayfly disse...

Cereja, sem dúvida... A branca é... pirosinha???

de Marte disse...

BIANCA!!!
Não vás em cantigas!
É branca e mais nada!!!


(e a quantidade de comments que tens tido, hein?? Vês como a malta é amiga e ajuda nos momentos realmente importantes?!?!?)

BEIJO

VCosta disse...

E então está decidida a cor?!

Sara disse...

Contrariando a opinião geral, eu acho que deves escolher a branca. Claramente. Pensa nisto:
(Ela) - Tocas guitarra?
(Tu) - Faço por isso.
(Ela) - Fixe. E de que cor é?
(Tu) - Cereja.

Pois.

Parabéns pelo blog.

Pedro M. disse...

Acho que vou deixar a revelação da decisão para daqui uns mesitos. Eu aviso o dia e vocês pões no portugal no coração ou no você na tv para tirar a dúvida :P

Uma coisa é certa. Tanta rapariga a dizer cereja, deixa um gajo abananado.

Ariadne disse...

Apesar de ser a minha primeira vez no teu blog, não resisto (é inútil, ao que parece)...

A cereja, sem dúvida!
Para além de ser mais gira, é intemporal. (O look clean é uma questão de moda, continuarás a gostar quando já não for?)
Além disso... Hellraiser... até o nome tem mais estilo ;)