segunda-feira, 13 de julho de 2009

78 kg

Afinal não eram 79. Mesmo assim, e para apenas 1 metro e 82, a situação é grave. Tentei recorrer ao Extreme Makeover, mas temo que a minha candidatura não seja aceite a tempo. Estas artérias vão entupir por completo a qualquer momento.

Também já tentei marcar uma operação para colocar uma banda gástrica, mas os médicos acham que, na minha condição, o risco de complicações é demasiado grande. Seja como for, continuo a sofrer, e isso não é justo. Era um jovem independente, e agora vejo as minhas capacidades de locomoção severamente diminuídas. Já nem os 100 metros em menos de 11 segundos consigo fazer. Agora já são 12. Aliás, chego aos 80 e já nem vou a dar o máximo, senão começa logo aquela dorzinha de burro a manifestar-se.

A roupa está cada vez mais apertada, e é um pesadelo sair do carro (mas também ninguém me manda estacionar perto de postes e paredes logo do lado do condutor). Preciso mesmo de ajuda.

Mas porra! Eu sou forte e vou conseguir dar a volta por cima! Só precisava era de algum apoio financeiro para as operações plásticas. Sabem como é. Perder 6 quilos tão drasticamente (a comer como como, estou a prever uns 4 ou 5 meses) vai deixar-me com uma enorme quantidade de pele flácida. Não sou gozado por ser obeso, mas acabo por ser gozado por ter sacos enormes de pele vazia a bailar pelo corpo a baixo. Não quero continuar a ser hediondo.

O Doutor Tallon aconselhou-me doses massivas de sexo para começar a perder este peso todo. Agora só falta saber se há voluntárias entre as leitoras deste blogue (que não sejam avós e/ou labregas, de preferência). Desde já vos peço que não fiquem preocupadas: não vou seguir a recomendação completa dele e dar-vos um arraial de porrada logo a seguir à stickada. Para compensar essa parte, já tenho a bicicleta, o ténis e a natação. É que se é para aparecer no Correio da Manhã, que seja magro e sem processos em tribunal. Promíscuo sim, mas sempre doce e meiguinho.

9 comentários:

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal disse...

Pena eu ser labrega, senão até me candidatava. Mas vou passar a tua mensagem a amigas minhas(inglesas, dá jeito?)

Eu Mesma! disse...

Ai o que eu já me ri contigo :)

Abobrinha disse...

Ouve, eu até compreendo a tua situação e ia-me inscrever (só para te ajudar a perder peso, claro), mas tenho a minha agenda cheia nos próximos 8 meses! Sorry! Boa sorte de qualquer modo!

P.S: Porquê o Correio da Manhã? É que se fosse o Público ou o Expresso ainda consultava de novo a minha agenda.

VCosta disse...

Quem me dera ter esse peso... hehehe

Inês disse...

Continuo a achar que o Ellancyl era mais fácil... e rápido... e eficaz...

Maria disse...

Para a tua altura não estás assim tão mal..
beijinho.

Pipoca disse...

Que exagerado...pareces uma mulher a "falar""""" Tendo em conta a tua altura esse peso parece-me bastante normal!!! Admite lá que só estás a arranjar desculpas para teres sexo...vou fazer o teste para ver se sou labrega e se não for talvez me candidate, ok?
Beijos

Lady Oh my Dog! disse...

nada como uma pessoa meter-se na droga. duras, claro.

pronto. já estou a ser porca, valha-me deus.

R.L. disse...

tb tens uns comprimidinhos à medida, daqueles para se fazer em farmácias hospitalares?