terça-feira, 21 de julho de 2009

Tenho de confessar que...

... já há cerca de três semanas (diria até um mês) que vou tomar café ao mesmo sítio (no parque), à hora do almoço, quase todos os dias úteis, só para ver aquela miúda querida e moreninha, com o cinto castanho largo, allstar pretas e sorrisinho de boneca.

É altamente improvável que consiga ter tomates para falar com ela (porque, se os tivesse, dava um só para o fazer com sucesso), mas ao menos não há espaço para desilusões (isto é claramente o consolo de quem gostava de ter tido uma educação diferente).

Só sei que amanhã volto lá.

PS: Para que não me interpretem mal: ela não trabalha no café. Ela simplesmente vai lá àquela hora tomar café. A porra de haver pessoas que sabem quem eu sou e que lêem esta merda é que já me andam a perguntar se eu curto a mamalhuda que lá trabalha. Epá ya, tem cara querida, mas aquilo é estante para muito livro. Demasiada cultura para o meu gosto. Não vai ser um parzorro de mamas que me vai fazer desviar o olhar da Menina do Parque.

11 comentários:

Ana disse...

Mas ela está todos os dias de cinto castanho e all stars pretas??

Eu Mesma! disse...

por acaso...
todos os dias com os mesmos sapatos?????

mas...
confesso que adoro esse cafezinho :)

vinteetresetrinta disse...

Oh... tao querido...

Anónimo disse...

Vá......vai falar com ela!
amanhã é um exelente dia para isso! :-)

Pipoca disse...

Respira fundo e começa por lhe mandares um sorriso...

Bela Sonhadora disse...

epáhhh és mesmo totó heehehhe

ainda andas com formações?

Sofia disse...

Um sorriso é uma boa forma de começar a comunicação, não achas?

Inês disse...

Ai que sou mesmo tímido!!!

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal disse...

Mas eu pensava que gostavas de loiras com alto par de mamas!!!

CAL disse...

Miss-quero-a-paz-no-mundo-e-tal, o Pedro, é o último dos românticos. Gosta delas com ar fofinho. E querido. E pequeninas. E moreninhas. :P

S* disse...

Oh que atadinho... faz-te a ela pah!