quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Decidam por mim que eu quero é espumante barato e putas a cheirar a lavanda

Como o número da Optimus que tenho já está a ficar demasiado associado aos contactos de trabalho, e como se eu quiser arranjar gaja tenho de me mudar para a TMN que é o que toda a gente tem, decidi mandar vir um telemóvel singelo e aproveitar os pontos de um amigo. Mandei vir o Nokia 5130 em vermelho:


Como eu tenho um azar do caraças nestas merdas, é óbvio que me enviaram o azul em vez do vermelho, mas ao menos está tudo completo e certinho.

Como eu tenho um azar do caraças nestas merdas, é óbvio que me vão enviar a cor certa mas a faltar qualquer coisa essencial ao funcionamento do chaço.

Como eu sou um preguiçoso do caraças nestas merdas, é óbvio que é mais simples perguntar no blog do que me mexer. Será que trocam isto numa loja qualquer da tmn, ou tenho mesmo de usar o formulário de devolução e sujeitar-me ao tempo de espera e ao que vier de novo? É que eu não tenho grande pachorra para esperar. O azulinho até já tá aqui à frente e até é giro, não me choca muito. Simplesmente o vermelho era mais a condizer com a decoração do tipo de bordéis que frequento, e fica sempre bem em cima da mesa, ao pé da carteira e do whisky.

E agora, o que é que eu faço?

12 comentários:

Filipa disse...

Essa merda das cores e do fica a condizer e tal, é coisa de gajas, pá. Fica com esse, que até já aí está, que, com um ou dois copos lembras-te lá tu da cor.

RJ disse...

A minha cor preferida é o azul portanto eu sou um bocado suspeita a opinar....

Eu Mesma! disse...

Eu cá optava pelo azul....

considerando a teoria masculina de estar em cima da mesa junto ao telemovel e às chaves do carro... todos os gajos que tem esse telefone devem ter tido a mesma ideia...

pelo menos és diferente :)

Eu Mesma! disse...

e com a sorte que tens... de certeza que o vermelho está esgotado e entretanto ficaste sem o azul que depois também vai esgotar!

:)

de Marte disse...

mantém o azul.

O AZUL NUNCA SAI DE MODA, E A JULGAR PELA SORTE QUE TENS NO RITUAL "ENGATE", AINDA VAI ESTAR ACTUAL NA COLECÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2011.

é um argumento de peso, pedro

Pipoca disse...

Fica com o azul, é mais másculo páh!

Pedro M. disse...

O que é que eu faria sem vocês?

Anónimo disse...

Se decidires mudar podes sempre ir à loja TMN do forum Picoas ou aquela que fica junto à estação do oriente em Lisboa, mas se fores ao site da TMN e vires quais são as lojas que fazem troca de pontos é a essas que deves ir.

O Azul é bonitinhos.

Blue Mayfly disse...

"Ora, o azul é uma cor mais zen. Além disso, é a cor da vitória. Além disso é tranquilizante. Além disso é da cor do céu e do mar, e o mar tem ondas e o céu tem aquelas nuvens fofinhas que parecem ovelhas e eu tenho aquela conection com a natureza porque o avô tinha um quintal que mais parecia um prado e os prados são zen... e...." E continuando de associação em associação livre, já não te lembras da questão original e ficas com o azul. ;)

Anónimo disse...

Olá.
Não leste bem as instruções do site da TMN...
Mandaram-te azul pq só está disponivel em azul.
Eu tb mandei vir um desses.
Nem te dês ao trabalho de tentar trocar por vermelho, pq n está disponivel no stock disponibilizado para compras por pontos.

Caminho para casa disse...

eu tenho o azul e gosto, e também fica bem ao lado de qualquer carteira e/ou bebida alcoólica, não é esquisito =D

Anónimo disse...

Faças o que fizeres vais arrepender-te para sempre.

Patrícia