domingo, 23 de agosto de 2009

PES 2009

Depois de o A. me chamar a atenção para a RTPn, pelo facto da Pipoca Mais Doce ser uma das convidadas para o debate, começo a notar que os meus critérios de beleza têm mudado. Que a Pipoca é gira, toda a gente sabe. Os seus pés, já toda a gente os viu no blog, normalmente de cima e nem sempre enfiados nos melhores sapatos (perdoem-me as milhares de fãs, sou um gajo com gosto clássico, nada de mariquices demasiado elaboradas e de cores berrantes) . Mas há bocado, no debate, era possível ver a sua silhueta (principalmente do esquerdo), coisa inédita até agora (se calhar, apenas para mim). E amiguinhos, se havia curva perfeitinha, era daqueles pézinhos. Por maior que fosse o domínio da posse de bola da Joana Amaral Dias no debate, sempre que aquele particular plano era seleccionado, eram como se me tapassem os ouvidos com abafos e apenas me sobrasse a visão. Para mim, o melhor do debate estava debaixo da mesa.

Está mais que visto que estou a desenvolver um (novo) fetiche. Atenção, não é nada que me deixe com vontade de andar a chupar dedões sofregamente, mas a olhar também se come. De resto, em termos de quejos, fico-me pelo gouda e pelo flamengo. Voltando aos pés, ultimamente fico entusiasmadíssimo se vir uns bonitos. Ainda hoje à tarde estava no café a ver o Benfica (não por ser do Benfica, mas por apoiar qualquer equipa nacional que jogue contra eles) e muita foi a gaja boa que ali entrou, vinda da praia. Normalmente, o meu radar teria a seguinte prioridade:

1 - mamas
2 - cara
3 - mamas
4 - passa lá para ver o rabo.

Agora, com a bênção do Verão, os pés andam bem mais arranjadinhos, e só olho para a cara depois de olhar bem para eles (embora as mamas continuem no topo; um bom decote é um bom decote). Sempre torci o nariz ao sair com uma rapariga de mãos mal cuidadas ou simplesmente feias, mas agora terei de juntar os pés à lista, mesmo que não tenha pretensões (por enquanto?) a lambê-los. Claro que, diga-se de passagem, falta-me arranjar forma de não serem elas a torcer o nariz primeiro por qualquer merdice minha. Tudo a seu tempo.

12 comentários:

Abobrinha disse...

Três coisas:

1. Estou definitivamente fora da tua lista! Como podes ver algures pelo meu blogue, tenho dos pés mais mal feitos da blogosfera e arredores. Compenso com sapatos e sandálias bonitas;

2. Colocaste uma ligação para um post que não existe;

3. Que debate era esse? E o que tem que ver com o PES?

E, já agora, quem raio é a Pipoca mais doce?

Miss Complicações disse...

Olá Pedro,

Antes de começar a colocar o bedelho no blog alheio deixa-me apresentar. Sou a complicações. Não me lembro como aqui vim parar. Sei que te ando a seguir (salvo seja) mas não sei ao certo porquê. Acho que já deixei uma vez um comentário, mas se não me lembro é porque não disse nada de interessante. Penso que foi por ter lido o teu perfil que é demasiado interessante para ser ignorado.

Agora passando ao que interessa, que é este post que de interessante não tem nada mas de piada tem muita.
Gostei do facto de assumires um fetiche pelos pés. Nunca pensei que fossem apreciados mas fiquei contente por saber. As pedicures são caras e é bom saber que pelo menos um homem olha para uns pés bem tratados.
A imagem de alguém a chupar-me os dedos dos pés é má muito má...já das mãos não há qualquer problema. Têm é de ser lavadinhas. Nunca se sabe se tocaram na maçaneta daquela porta, que foi aberta por um individuo que apanhou a gripe A numa viagem que fez com o Inatel à região do Douro, onde encontrou um Espanhol que lhe pegou o vírus, que trouxe para Portugal e que poderá contagiar quem chupar os dedos das mãos que não foram lavados. (claro que esta informação é irrelevante mas também não me ocorreu nada para dizer sobre os pés).

PS. Já agora... bom blog... roça no idiota mas é muito engraçado. Vou voltar.

Eu Mesma! disse...

Bem Abobrinha...
A pipoca mais doce é uma menina que tem um blogue.... e agora editou um livro com extractos do blogue...

Quanto a unhas, decotes e afins...
pois que eu ando sempre com as unhacas arranjadinhas... seja verão seja inverno ;)

Ruca! disse...

essa lista de prioridades está perfeita. é que é MESMO assim por essa ordem. quanto a pés... eu é mais pescoços.

Zacarias disse...

Prefiro mamas, rabos e pernas

Zacarias disse...

Ah a Cobie é muito boa :D

Sweet Chic disse...

Prioridades são prioridades e há que respeita-las... mas tem noção que colocares-te assim á mercê dos pés de alguém é extremamente perigoso....


Um beijinho muito chic

Kika (:P) disse...

Ahahahahahahah

Ele rendeu-se aos pés!!!

(you're so doooooomed! :D)

Maria disse...

LOOL. Mas os pés só os podes ver no verão, por isso, não é lá um critério muito bom..

Anónimo disse...

humm estou a ver que nunca chuparam o dedinho da Miss Complicações....Não sabe o que perde...
Andreia

Anónimo disse...

humm estou a ver que nunca chuparam o dedinho da Miss Complicações....Não sabe o que perde...
Andreia

Anónimo disse...

Bolas..e eu que até te achava interessante com os teus post machistas e tal..fiquei a saber que estou fora da lista porque roio as unhas..Maria