sábado, 8 de agosto de 2009

PES = doença?

Nota: PES são as iniciais de Pro Evolution Soccer, um jogo para a Playstation 3 e Xbox 360, entre outros.

Não há blog feminino em que a mulher, fazendo parte de um casal, não se queixe com a obsessão que o marido/namorado/whatever tem com o PES. Chega até a ser uma referência entediante. Deixem lá os rapazes fazerem o que lhes apetece. Sempre é melhor do que andarem a foder outras.

Dito isto, vou ter de vos dar razão. Como é que é possível um homem perder tanto tempo com aquela merda? Será que estas mentes brilhantes não se lembram de mais nada para fazer? O supracitado foder, por exemplo. Se fossem só os namorados das gajas feias que jogassem PES para compensar a falta de jogo noutros departamentos, ainda percebia. Mas não, os namorados das aceitáveis e até mesmo os das boas, são viciados naquele joguinho de merda.

Ó meus grandes atrasados mentais, porque é que em vez de jogar PES não vão jogar Fifa? Desde 2008 que é melhor em tudo. Os gráficos são melhores (os jogadores são facilmente reconhecíveis, ao contrário dos do PES, que parecem ser de plástico e com o cabelo pintado por cima), o som é melhor (nem a bola soa a uma bola, nem as claques soam a um bando de arruaceiros), tem uma profundidade muito maior em termos de jogabilidade, e a estratégia aproxima-se bastante do futebol real. Embora o Fifa sempre fosse o pioneiro, admito que houve ali uns aninhos em que se deixou ultrapassar. Seja como for, neste momento já não há desculpa. Ah, e ainda por cima, no Fifa, nunca foi preciso andar a editar os nomes dos jogadores e equipas para podermos simular o que se passa na realidade.

Avizinha-se dentro de dois meses a escolha mais difícil para um homem. Que jogo devemos comprar? PES 2010? Fifa 2010? Vejam lá se desta vez fazem a coisa acertada. Que escolham a gaja com quem andam ao calhas, ou baseados num ou dois atributos, ainda percebo. Agora um jogo de futebol... Pensem pelo menos um bocadinho na importância daquilo que estão a fazer.

Vá, quero começar a ler nos blogs femininos que elas andam a ser mal fodidas e se sentem postas de parte porque o gajo perde horas no Fifa, e não no PES.

6 comentários:

R.L. disse...

não sofro desse problema! o meu troca-me mais por livros académicos!

Pipoca disse...

Eu jogo PES e sou mulher.

Miss Complicações disse...

Bom blog.
Não sei se aqui se aprende alguma coisa... mas também no meu não há nada de interessante :)
Se não te importas vou-te seguir. Se te importares... azarito! Sigo na mesma até me bloqueares ;)

Já agora PES, FIFAS, "ATRICKS", jogos de planetas (não sei o nome) e todo o género de jogos de estratégia e guerrinhas São uma treta. Mas não tenho a certeza se as "gajas andam mal fodidas e postas de parte" só por causa disso. Seria fácil de resolver. Uma virose no PC ou um risquinho no CD resolvia o problema.

*

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal disse...

Bem metida. Acho mesmo que a "não-sei-quantas" devia re"compor" a música: amor amor desliga a Fifa (em vez de televisão - já lá vão os tempos), liga-me antes a mim amor basta carregares... humm, não tenho rima, fico-me por aqui.

de Marte disse...

a teoria já começou mal.
é que isso de "se fossem os namorados das feias até se compreendia" é uma mentira.

prepara-te, pq estou a construir a teoria à medida que a escrevo. :)
ehehe

Caso n saibas, mas é facilmente comprovado com dois minutos de reflexão profunda, as feias, as gordas, desenxabidas, etc etc etc são as melhores na cama. (excepção feita a mim, deusa grega, em quem o marco paulo se inspirou pra cantar "uma lady na mesa, uma louca na cama").

adiante.
faz todo o sentido. por um lado (e vamos entrar em termos técnicos, por isso meninas sensíveis, tapem os ouvidos) as ditas raparigas com handicap estético estão menos "usadas", mais aconchegadinhas. (N sei se fui suficientemente explícita, mas os homens têm paranóias com zonas apertadinhas e estas miudas estão semi-virgens. É como os carros.)

Por outro lado diz-nos a estatística que a probabilidade de elas foderem é mais baixa do que nas miúdas giras e grossas, logo elas esforçar-se-ão mais para te agradar.

Com sorte, ainda te fazem o pequeno-almoço.

:) diz lá que as feias não são bacanas??


(mais uma vez aviso os leitores q falo numa teoria que não se aplica a mim. Sou bastante gira e... satisfeita.)

A info-excluida disse...

Trauma com o Champions Manager:

Eu, com 15 aninhos, não digo que a querer festa, mas pelo menos uns beijinhos e uns quantos amassos, e aquele animal agarrado ao pc enquanto eu comento o quanto gosto do edredon da cama dele. Besta.