terça-feira, 4 de agosto de 2009

Quando menos esperares, ficas a falar p'ró Camões

Já é a segunda vez que uma gaja da qual levei tampa me diz que não entende as mulheres, e que não dá para perceber como é que eu estou sozinho, e que devo ter resmas delas atrás de mim, e que eu é que simplesmente não lhe conto nada. Depois começa o entediante monólogo a exaltar as minhas qualidades pessoais. Fosse eu um atrasado mental e ficava a achar que era um gajo perfeito, tipo o Cristiano Ronaldo.

Acontece que, para além de eu conhecer bem a minha personalidade, tenho espelhos em casa. Sei muito bem em que divisão é que jogo. Se fosse assim tão bom, tão fantástico, TINHAS MAS ERA ABERTO AS PERNAS (a falta de paciência leva-me a ser boçal, mas eu gosto).

A estocada final é a célebre "quando menos esperares, vais ver que ela aparece". Xinapá, que nervos do caralho, especialmente quando não puxei a conversa para esse lado. Fico até com dúvidas se será pior dizer isso como frase feita ou acreditar mesmo que as coisas são assim. É claro que é quando eu menos esperar, tendo em conta que os milagres não são fenómenos calendarizados. Uma coisa é certa: não estou assim tão desesperado ao ponto de ter pachorra para ter conversas destas. Mais que fazer.

10 comentários:

Abobrinha disse...

... ouve lá, não seria ela a tentar a sorte dela agora? Isto sou eu aqui a perguntar!

Pedro M. disse...

Percebo que possa parecer assim, mas conheço bem a peça, e sei que não passa de fraca tentativa para fazer conversa. Mesmo que fosse, já ia tarde.

Sofia disse...

Então e as tais candidaturas..? Nunca mais falaste nisso. ;)

Abobrinha disse...

Pensa assim: não perdeste grande coisa! Concentra-te na menina do parque!

RJ disse...

Bolas, realmente há gajas com muito pouca imaginação. E quando se põe com o célebre: "gosto de ti como amigo" ou então, "não és tu sou eu"... realmente é como dizes, não há pachorra!!!!!!

AnaD/FG disse...

"Fosse eu um atrasado mental e ficava a achar que era um gajo perfeito, tipo o Cristiano Ronaldo."

AHAHAHAHAH ... esta frase é genial ... genial ... mas já que és uma rapaz tão jeitoso ... qual é o nr de telefone?? :p

ManUel disse...

deixa tar que não é a única gaja a falar assim!!!

é enervante mesmo :S

Anónimo disse...

"Fosse eu um atrasado mental e ficava a achar que era um gajo perfeito, tipo o Cristiano Ronaldo."

Já o vi e já tive a infelicidade de falar com ele. Acredita não te rebaixes tanto, ele não vale nada.

Ana disse...

Eu detesto quando me dizem "quando menos esperares vais encontrar alguém" ou então "quando não estiveres a procurar ele(a) aparece" porque se eu não estiver à procura ou se eu não estiver à espera é porque não quero estar com ninguém!! E só diz isso quem está bem de amores. Bah.

de Marte disse...

Sofia,
bela lembrança!!!
Entao e que tal de candidaturas??? Não apareceu nada de interessante?

vais ver q quando menos esperares... :)
eheheh

eu voto na menina do parque. estou tentada a ir ao parque de proposito so para a ver a ela. e descobrir-te é fácil. és o babão. :)