sexta-feira, 18 de setembro de 2009

David Fonseca...

... anda à procura de um novo elemento para a sua banda. Como era natural, depois do sucesso da Rita Redshoes, as agendas dos dois tornaram-se inconciliáveis, para pena de ambos (e minha, que gosto bastante deles). Passo a citar o perfil pedido pelo David, na tentativa de o ajudar a encontrar alguém (visto que há milhares de pessoas que lêem este blog, não tendo, porém, conhecimento do artista):

"Sem mais demoras, eis o que procuro: Músico do sexo feminino com domínio de piano e guitarra e que possa cantar connosco até que a voz lhe doa."

Ora ele não especifica de que nacionalidade tem de ser a menina. Ainda assim, Caster Semenya, que venceu a a final dos 800 metros nos últimos Campeonatos do Mundo, por melhor que seja a sua fluência na língua inglesa, e por melhor que saiba tocar os supracitados instrumentos, não tem qualquer hipótese de preencher o lugar da Rita. Mesmo que não tivessem sido feitos testes por parte de especialistas, de modo a determinar o verdadeiro sexo do Ser Humano em questão, bastava olhar para a sessão de fotos da revista sul-africana You, para perceber que a Semenya nunca poderia cantar a "Hold Still" tão bem como é habitual.

PS: Sinto-me tentado a fazer uma operação de mudança de sexo para tentar entrar na banda. Às vezes os fins justificam os meios.

Sem comentários: