terça-feira, 22 de setembro de 2009

A minha vida sentimental...

...dos últimos tempos (eras) não podia ser descrita de forma mais fiel do que pelo video que colei no final deste post. Rejubilei quando o encontrei. É como quando prestamos atenção à letra de uma canção em inglês e sentimos que aquilo tem tudo a ver com os sentimentos que a gente carrega bem cá para dentro em certas e determinadas alturas deste carroussel que é a putinha da vida. Parece que aqueles velhinhos do vídeo estavam mesmo mesmo a pensar na minha bestial pessoa enquanto dançavam ao som da telefonia. Adoro pessoas idosas, desde que não cheirem a xixi e consigam mexer os olhos.

Já agora não sei se alguém me pode emprestar uma sebenta de Métodos Estatísticos. É que, quando eu andava na faculdade, tinha o péssimo hábito de mandar para a reciclagem os apontamentos de cada cadeira, assim que olhava para a pauta e via que tinha passado no exame. Precisava de calcular as minhas probabilidades de vir a ser pai, caso perdesse uma horinha a ir a um banco de nhanha e sentar-me numa daquelas salinhas a ver revistas de gente a fazer coisas porcalhonas, enquanto afagava a árvore que dizem que supostamente dá pêssegos.


4 comentários:

Anónimo disse...

雙眼皮 新彩整形

大陸新娘 高雄租車

中秋禮盒 肉毒桿菌

瑜珈教室 高雄旅遊

保健食品 乳酪蛋糕

台中住宿 墾丁旅遊

整形外科 首頁科技

電波拉皮 歐化廚具

外籍新娘 果凍矽膠

流行服飾 室內設計

汽車旅館 日光花園

法拍屋 隔熱紙

保健食品 乳酪蛋糕

流行服飾 室內設計

汽車旅館 日光花園

法拍屋 隔熱紙

台中住宿 墾丁旅遊

整形外科 首頁科技

電波拉皮 歐化廚具

外籍新娘 果凍矽膠

Kika disse...

Não gosto deste teu amigo... aliás, acho de péssimo tom vir para aqui botar faladura que só ele entende... grrr...

de Marte disse...

Pedro,
(vá, faz de conta q somos bons e velhos amigos)

Não queres tentar ser pai conhecendo a mãe? Sei lá, ocorreu-me agora esta estranha ideia.

É que a Lei não permite que depois saibas se os teus nadadores foram ou não aproveitados, ou quem os aproveitou. E vais passar o resto da vida a olhar para pessoas com menos 26/27 anos q tu, a pensar: será que é meu/minha filh@? (sempre quis usar a arroba para este efeito...)
E isso é mau! Pq aos 50's anos queres andar com uma garotinha de 20's pq é a menina dos teus olhos e verificas q, afinal, ela TEM os teus olhos. :) O adn n engana.

:)

de Marte disse...

ah, é claro q há o reverso da medalha: constituis família, és pai, és avô, e tens uma neta que põe no youtube vídeos teus a abanar o capacete.

lição: há que dar cachaporrada na criançada para não serem espertos