terça-feira, 15 de setembro de 2009

Querido, mudei o layout!

Pronto, um gajo mete-se a photoshopar o logo do PS e deixa-se entusiasmar um bocado com a premissa de que, tocando-lhe à campainha nua, a Carolina levava um daqueles tratamentos à antiga, aproveitando-se ou não algo para além disso. Mea culpa. Confesso que só voltei a ficar em mim quando vi a Ana Rita Clara na Sic Mulher. Essa sim, é digna de se pedir a mão em casamento (o que não exclui o tal tratamento de combate enquanto é tempo, que o ser humano ainda não conseguiu contornar a inevitabilidade do envelhecimento).

O que é certo é que o antigo layout do blog já me estava a fazer bocejar. O novo deu uma excelente piada brejeira, mas nem só de uma mulher vive o homem. É tempo de mudar, e em vez de mandar um mail para a Sic e ter de andar a aturar a Sofia Carvalho e seus designers (aquela gente, de vez em quando tem um gosto um bocado duvidoso, ao ponto de achar que o programa se devia chamar "Querido, mudei o ar pobre da casa para um ar verdadeiramente apaneleirado!"), decidi que não poderia contar com melhor ajuda do que a vossa.

Queria pedir às leitoras (para os leitores, basta falar de cus e mamas e tá tudo certo, acabaram-se as exigências) para pensarem no seguinte:

O que é que eu poderia fazer ao layout deste blog (imagem de entrada, cores, etc.) para vos deixar para lá de excitadas de cada vez que cá viessem?

10 comentários:

Eu Mesma! disse...

EM primeiro lugar tirar a foto da gaja do lado direito, em segundo o movimento em causa e em terceiro... adicionar umas cores mais tchans!

Pedro M. disse...

Epá, obrigado, não sei o que faria sem essa sugestão. Nem era isso que eu tinha em mente nem nada, mas parece-me genial.

Anónimo disse...

- aumentar a largura do corpo de texto

e/ou

- mudar essa gaja "que não estás a comer" para outra qualquer (que não estejas a comer também)

:p*

Patrícia

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal disse...

Estou de acordo com a Patricia a foto da gaja que nao andas a comer até é gira mas há melhores, podias mudar todas as semanas, dava mais novidades calientes! o teu layout antigo tinha o header giro podes transformar algumas coisas mas manter aquele estilo! sorry não tenho ideias geniais.

Joon disse...

Olha, por mim, tenho a dizer-te que o layout actual me diverte imenso! Acho que está bem conseguido e tu, como sempre, foste muito perspicaz! :p

Acho que o melhor que podes fazer para nos surpreender, é precisamente, inventando... :p

Joon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ManUel disse...

esta foto da Marta Leite Castro está muito bem escolhida :)a camisa aberta até meio para mostrar os pelos do peito xita-me! :P

Dakota disse...

Cheguei ao teu blogue através do humm, da humm olha, não sei bem como. Perdi-me e vim aqui parar. Há coisas assim na vida. Vai-se a pensar ir a um sítio e vai-se parar a outro e às vezes ainda bem.

A minha sugestão:
- se fores um gajo bom, coloca a tua foto. Ou então foto de uma parte boa tua. Também serve.
- se não fores, esquece.

Podes sempre reunir fotos dos gajos teus amigos e po-los como 'pano de fundo' do blogue. E os telemóveis já agora.

Foste tu quem começou!

Pedro M. disse...

Dakota:

Está fora de questão meter aqui uma foto da minha pila.

Kika disse...

A foto do falo... ele tem cada uma...

Mas e o bichinho lá é dado a estes desvarios? Para andar por aqui, aos olhos de todos? A Senhora Pedro Marques era capaz de achar giro(NOT).