sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Campanha Eleitoral

Não sei se nas vossas cidades se passou o mesmo, mas aqui a campanha eleitoral de hoje resumiu-se a bandeiras de fora dos carros e PII PI PIII PIP PIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PI PI PIIIIIIIIII PIIIIIIIIIIIIIIPIII PIIIII PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPIIIIIIIIIII PIIIIIIIIIII PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPI PI PI PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

O que é que eles acham que conseguem com isto? Digam-me, que eu gostava de perceber. Por mim, esta gente morria toda. Já agora, podendo escolher, podem morrer primeiro (desde que os outros também não se escapem) os do bloco de esquerda, que foram os pinguças que mais se atravessaram hoje à minha frente.

8 comentários:

ManUel disse...

hoje era só carros a apitar para fazer campanha pelo Isaltino Morais! Grrr

Vera disse...

E q nervos que essas caravanas ruidosas (sem distinção!) me fazem...

Sirigaita disse...

estou kuase a colocar dois OB´s nos ouvidos.......

PIII PIII a P** ke vos *******

:X

made in ♥ love disse...

Diz que estão em todo o lado!!!!

Um Beijinho
Eduarda
made in ♥ love

Pronúncia disse...

É que não há ouvidos que aguentem... irra que estou cansada de campanhas eleitorais!

Bom fim de semana

VCosta disse...

Felizmente acabou tudo!!!

Su disse...

loooooool totalmente de acordo!

Johny disse...

Epáh.. eu com campanha eleitoral até aguento.... com a campanha do Pingo Doce é que não!!!
Alguém mate aquela senhora antes de ir aos do Bloco!!!
arrghhh

[parabéns plo blog... vou seguir ;)]