sexta-feira, 2 de outubro de 2009

De vez em quando também tenho sorte.



Sempre gostei bastante de miniaturas, desde que não se esteja a falar de mamas. Por isso, ao esbarrar acidentalmente neste vídeo, não pude deixar de ficar impressionado com aquilo que o chavalo conseguia fazer apenas com dois dedos sem agarrar na tábua.

Uns dias mais tarde, ao entrar na Sportzone, reparei numa estante onde vendiam estes pequenos skates. Nem sequer sabia que isto era a loucura do momento dos miúdos. Olhei para o skate e olhei para a caixa. Desisti logo da ideia de comprar porque quem estava na caixa era uma miúda bem gira (ligeiramente roliça e cavalona, mas gira).

Ainda pensei em perguntar se era possível embrulhar, para não dar a entender à empregada que aquilo na verdade, era para um gajo de vinte e tais, mas sabia que não conseguiria ser convincente. Ia ficar logo nervoso e começar a balbuciar assim que ela me dissesse "boa tarde".

Como os amigos são para as ocasiões, passei por lá mais tarde com um e ele pagou por mim. A única dificuldade foi mesmo escolher o skate (o da foto no final do post), já que havia vários de que eu gostava.

Neste momento, embora continue vários patamares abaixo do gajo do vídeo, até já consigo sacar uns truquezitos engraçados. A têndencia será para não desistir e continuar a melhorar, tendo em conta que a minha vida vai dar uma grande reviravolta. É que tenho uma amiga que é professora. Ela já confiscou vários skates aos seus alunos, por brincarem com eles nas aulas, e vai-me dar uns cinco ou seis. Bestial.

6 comentários:

Mano disse...

Estás uns aninhos atrasado...

Os mini-skates já são moda, desde a altura que era cool ser dread e skater... Ou seja, há uns bons 8 ou 9 anos...


Cumprimentos.

Pedro M. disse...

Antes atrasado nisto que noutras coisas...

Miss Complicações disse...

lolol... Mas.. mas... tu treinas certo?
Fazes acrobacias com os dedos (no skate sff).
Isso é meio estranho. Não deixa de ser curioso, mas estranho... muito estranho... diria até... sinistro...

AHAHAA

Pedro M. disse...

Quando quero procrastinar treino. Às vezes tou sentado à frente da secretária, sei que tenho textos de apoio para escrever ou slides para a formação, e agarro no skate, que apesar de parvo, é bem mais divertido. Há uns tempos atrás dava formação numa sala enorme de um prédio novo, da função pública. Na minha hora de jantar era o único que ali sobrava, e havia a um canto uma mesa com muito material de trabalhos manuais para outras formações. Com muito cuidado usei uma ou outra coisa que sabia que não podia estragar como obstáculo para os truques. Enquanto os formandos da noite não chegavam, havia um gajo de camisa dentro das calças, com um miniskate a fazer tempo.

Miss Complicações disse...

Mesmo assim... não deixa de ser estranho ... mas há coisas piores. Seria bem mais estranho brincar com Gormittis ;)
Força nesses dedos com o tempo vais domina a técnica do heelflip :)

Sirigaita disse...

Tu deves tapar mal a panela não?que raio de movimento é este do blog??uahaahahahah ja nao passava ai ha bue..tou chocada!


gasóleo na carolina!