quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Dois Mil e Nove

Este ano foi ligeiramente a atirar para o merdoso. Apesar de ser frustrante, tenho de reconhecer que não consegui atingir a maior parte dos objectivos a que me tinha proposto no início. O único que concluí com sucesso foi o de não apanhar gonorreia. Tristemente, foi bastante mais fácil do que eu estava à espera.

Para o ano que começa amanhã, mantenho todos os objectivos que tinha traçado no princípio de 2009, menos, justamente, o da gonorreia. Acho pouco ambicioso colocarmos sistematicamente na nossa lista de prioridades coisas em que tivemos tanto sucesso no passado. Quanto aos outros, se é estupidez ou persistência, a seu tempo se verá.

De resto, falta-me apenas agradecer-vos por mais este ano de visitas. Parece que quanto mais ordinário este blog se torna, mais frequentes e fofinhos são os vossos mails (e vocês ainda não viram nada). Que sejam felizes and all that crap, é o que vos desejo. Ah, e que em 2010 nunca sejam acusados de soltar bufas. Há que manter a postura, por pior que seja o cheiro.

E pronto. Agora vou preparar-me psicologicamente para me atafulhar de bifanas e minis. Há quem coma doze passas. Outros precisam de arrotar violentamente doze vezes, que é menos démodé. Cheers!

5 comentários:

Sirigaita disse...

Espero que no próximo ano queiras descascar a fruta a outra gaja.A Carolina Patrocinio está a ficar démode :)

Um ótimo ano para ti e espero que continues a esgalhar muitos posts porque adoro vir cá.é inutil resistir.. :)

Um beijo,
Di *

S* disse...

És um gajo a atirar para o badalhoco... mas já se sabe que as gajas gostam dos bad boys.

Feliz ano novo. ;)

Anónimo disse...

Bifanas boas, comes em Vendas Novas, essa terra maravilhosa a 70km de Lisboa, mas que vale bem a pena a viagem... isso te garanto, e minis, uiii...

VCosta disse...

Eu foi mais para a costeleta e sangria!!! hahaha
Que este ano faças tudo o que possas e queres fazer!

Sam disse...

É isso mesmo! Que merda é essa das doze passas ou do camarão! Uma bifanas é que conta entremeando com uma pilha de grades de minis todas vazias (porque foram mesmo bebidas)!

Cuida-te e vê se não apanhas candiase!