terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Acabo com o blog ou deixo de ver televisão?

Tenho andado um bocado desorientado desde domingo. Pensava que era forte, que aquilo não era nada, e que ia superar facilmente. Mas não se fecha assim de um dia para o outro uma ferida destas no nosso coração.

Já quando a Mariline saiu, morreu um bocado de mim (morreu se calhar é exagero, foi mais uma espécie de flacidez que se instalou num daqueles orgãos do corpo que eu considero vitais). Que miúda tão boa. Boa e dava baile a grande parte dos que ainda lá ficaram. O problema é que andavam (e andam) todos demasiado apaixonados pelo Filipe para pensar noutra coisa.

Agora, a Carolina? A CAROLINA? Uma das mulheres que mais amei na vida (amar à minha maneira, que eu não sou como esses ursos que têm sentimentos)?! Eu quando vi que o Laurent estava a sorrir demasiado, já sabia que ia dar merda. Aquele gajo sempre que tem uma critica a fazer, abrem-se os cantos da boca desde uma ponta da orelha à outra. Ele devia ser contratado pelos serviços de oncologia para dar a notícia aos doentes quando se encontram em fase terminal. Mesmo assim, ainda pensei que ele fosse exercer o direito do júri e salvar a Carolina. Mas não, começou a sorrir e depois saiu qualquer coisa do género "tu és fantástica, mas agora vais apanhar na peida e não nos chateias mais, sim?".

O meu coraçãozinho não tem força para aguentar desgostos destes. Acho que depois da minha Carolina, a única má notícia que ainda me podem dar, é que a Ana Rita não vai voltar a ser escolhida para decoradora no Querido Mudei a Casa.

9 comentários:

Artur Morais disse...

Tb ainda não recuperei da saida da Mariline :(

VCosta disse...

Deixa de ver televisão...

Inês disse...

Sinto-me aqui como se estivesse em Marte... Não será melhor deixares de ver Tv?

Anónimo disse...

A Carolina é tão pita... por favor...

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal disse...

Sem a Carolina e a Mariline a tv deixa de fazer sentido: mantém o blog!

Polícia Judiciária disse...

Confesso que também me senti muito desiludido...
Ainda por cima conheço a Carolina, conheço mais ou menos, é prima de uma grande amiga minha e anda a estudar na mesma universidade que eu.

Enfim... com determinadas abeculas que ainda ficaram por lá não percebi... xD

Deixa de ver televisão porque o blog ainda é bonito! loool

marta disse...

Quem é a Carolina?

busycat disse...

Bem, se ficaste assim pela Carolina nem imagino como estas dps da derrota da Sharapova.

Beijo
boa semana

Sam disse...

Estou por fora dessa discussão.Mantém-te co(n)nosco!