domingo, 28 de fevereiro de 2010

2010 - Vem aí o amor?

Ontem fui sair com uns amigos. Sabe sempre bem respirar outros ares e ver gente nova. Só é pena é tenhamos de ver essa gente a 5 centímetros da nossa cara e que os novos ares sejam um pout-porri de SG Ventil e Marlboro Light. Não gosto de ir para sítios demasiado cheios, a menos que por sítio demasiado cheio se entenda o meu quarto e meia dúzia de romenas despidas.

Por incrível que pareça, e apesar do vocalista da banda que estava a abrilhantar o serão ter passado o tempo todo a tentar descobrir como é que se tirava a vassoura do rabo (o verdadeiro método científico diria que o ponto de partida da pesquisa deveria ser o porquê dela lá ter ido parar em primeiro lugar), a coisa correu bem e foi agradável. Música ao vivo, amigos do peito (perto do peito, que aquilo era uma lata de sardinhas), e boa pinga (não gosto de beber só gelo, é muito forte; ainda bem que me puseram lá dentro umas gotinhas de martini) é tudo aquilo que um homem pode pedir. Ou será?

Não, não é. Para um dia ser completo, um gajo tem de mexer em mamas. E eu ontem mexi em mamas. Um belo par de chuchas, para ser mais correcto. O único problema é que agora quero mandar um sms à miúda a dizer que ontem à noite foi muita bom e não sei onde tá o número dela. Ah, falta dizer que só mexi nas mamas dela por cima da roupa. Ah, e não foi com as mãos, foi com o cotovelo. E às tantas até foi o meu subconsciente que me alçou o braço para o lado e eu nem percebi. Também não a conheço de lado nenhum, por isso acho que a relação não tem grandes pernas para andar (grandes só as copas).

Mas pronto. Mamas são mamas. Estas foram as primeiras de 2010. E ainda só vamos às portas de Março. Este ano vai dar tanto...

9 comentários:

Miss Complicações disse...

AHAHAHAHA...
Espero que tenhas hipersensibilidade no cotovelo.

marta disse...

Estás bem encaminhado. Boa sorte para o resto do ano.

Brandie disse...

Eu cá acho que pelo menos tens de memorizar os números de telefone, tá?

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ahahahhah, BOA!!!!!!!! É isso, mamas são mamas. Eu disse-te que a tua sorte ia mudar...

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal disse...

Ao inicio fiquei assustada, pensava mesmo que era desta que nos abandonavas para te dedicares a um belo par de mamas!!! Enquanto o amor nao chegar sempre vamos poder ler sobre mamas e afins...

Anónimo disse...

O seu humor é fantástico...
Tenho pena que não publique mais frequentemente.

:)

Célia
Porto

Samuel disse...

Essa imaginação de sentires as chuchas com o cotovelo leva-me a pensar que até fantasiaste outras coisas com a moça! :)

Miss Kin disse...

Muito bom o serão então! Quer dizer, foi melhor para o teu cotovelo que para ti, ele não teve que respirar o fumo e ainda teve direito a mamas! :P

carolina disse...

não conhecia o blog, estou a "dar uma vista de olhos" e normalmente n tenho muita paciência para posts com mais de 10linhas mas este passou, e morri a rir, e digo-te por esta altura (julho né?) até já mexeste em mamas, sei lá... com o ante-braço não? :P
fica bem