domingo, 14 de março de 2010

Três Mamas

Não fiquem já a pensar que estou a afagar o pé de feijão enquanto vejo a cena da extraterrestre de três bicos do filme Desafio Total (ou Total Recall, para os mais comichosos). Do mesmo modo, também não pertenço ao crescente número de indivíduos que gostaria de saber como funcionaria um mundo em que as gajas tivessem mais do que uma fileira de mamas, como as gatas. Simplesmente acabei de tocar na terceira mama do ano de 2010.

Apesar de não ter conseguido roçar nas duas, como da vez passada, acho que o ritmo é de sucesso. I'm on fire. Vou passar a ir mais vezes àquele bar. Ainda por cima desta vez foi numa empregada diferente. Empregada diferente e com braço diferente, devo acrescentar. O direito também merece.

Para além disso, desta vez pedi um martini e trouxeram-me mesmo um martini, e não quatro minis de uma só vez. Não tens culpa, bebé; com aquele barulho todo era complicado perceber os pedidos e sons parecidos confundem-se um bocado. Se eu tivesse voz de camionista talvez fosse diferente, e se não fosses gira então tinhas mesmo a culpa.

No próximo fim de semana, para além do combo jantar+bar, sou mesmo capaz de alinhar num subsequente pezinho de dança. Tenho é de começar a beber minis à hora do almoço, já que não há ninguém que consiga sobreviver a ambientes desses estando ou sóbrio ou na plena posse das suas capacidades mentais. Talvez até tenha sorte e cause boa impressão numa qualquer rapariga que já venha a andar aos ziguezagues. Caso contrário, terei de usar o meu olho de falcão para descobrir uma com baixa autoestima, desde que não a tenha em baixo por ser muito gorda. Gordalhufas é que não, foda-se.

A propósito, falta apenas uma pessoa para o blog ter 100 seguidores. Uma marca deste género merece ser comemorada. Já que há outros blogs a oferecer prémios, acho que também o devo começar a fazer. Portanto, a centésima pessoa a tornar-se seguidora do blog terá direito a uma foda inesquecível (não necessariamente por ser bem dada). Tem é de ser uma gaja e ser tesudinha.

10 comentários:

Abobrinha disse...

... acho que precisas urgentemente de mudar de ares.

Ah, a 100ª fui eu, mas dispenso o prémio: tive só pena de ti e gosto de números redondos.

A. disse...

ahaha... conseguiste arrancar-me as primeiras gargalhadas do dia!

Sam disse...

100 já lá cantam. Só espero que seja uma cantadora ("iludida" ou não) bem «tesudinha».

Cuida-te e continua a roçar-te assim como deve ser!

jailson f. barreto disse...

Show, estou acompanhado teu Blog. um abraço.

Vera disse...

Essa cena de ser a terceira mama que tocas em 2010 é no gozo, não é???? Hoje é 15 de Março....lol

Anónimo disse...

nem acredito que venho atrasada!!! soutão tesudinha e não vou ter direito a uma f.i!!!
susana

Pedro M. disse...

Abobrinha: És tu com os números e eu com os seios. De resto, não preciso que tenham pena de mim. Se não queres a foda, passa para a próxima que se adicionar. No entanto é engraçado que o número de seguidores já há muito tempo estava "pouco redondo" e só agora é que decidiste arredondá-o :P

A.: Gostava de ter a mesma habilidade a arrancar cuecas e soutiens.

Vera: Achas muito ou pouco? Eu, obviamente, acho pouco.

Susana: Tens dinheiro suficiente para o psicólogo? Cria conta no google e adiciona o blog, já que o prémio ainda está à solta (literalmente).

Abobrinha disse...

Pedro

Eu não vejo os meus seguidores quanto mais os teus! Sabia lá! Tem outra: nem entendo bem para o que serve essa coisa (mas isso é mesmo totozisse minha, mais nada).

Não estou a rejeitar esse modo de entretenimento por desdém, mas mesmo só porque não uso os blogues para o engate. Por isso não leves a mal ;-)

Maria disse...

Ainda cheguei a tempo?

Vera disse...

Pedro, se acho muito ou pouco??? Vê lá tu que eu sou gaja e já consegui apalpar mais mamas que tu, que não as minhas, obviamente... lol