terça-feira, 20 de abril de 2010

Genuinamente emocionado.



Este vídeo só prova que o talento não tem limite. O que é mau, visto que o limite deste jovem já passou das marcas há demasiados Cheetos Barbecue atrás. Dizem que é a nova Susan Boyle. Eu limito-me a perguntar:

E ISSO É BOM, CARALHO?

Se fosse uma pessoa normal a cantar aquilo, ninguém ligava. Gente a cantar decentemente há aos pontapés. Agora, se for um gajo qualquer com ar de inadaptado já ficam todos de lágrima ao canto do olho. A população gosta é de freak shows.


PS: É impressão minha, ou ele devia-se ter esforçado por NÃO cantar como a Whitney Houston, se quer ter esperanças de sacar gajas?

9 comentários:

Lane Ferreira disse...

O que é mais comum são pessoas consideradas bonitas esteticamente e não cantam me**a nenhuma, e fazem sucesso por ser mais uma carinha laroca na TV!!
Axo que se tem que dar valor as pessoas que estão fora do padrão e mesmo assim provam que fazem alguma coisa muito bem!!
Eu dou valor a isso!!
bjinhos

S* disse...

Tu és muito bom homem. GRAÇA!!

Anónimo disse...

Quero casar contigo.

P.

Abobrinha disse...

E quem te diz que ele quer sacar gajas?

Samuel M P disse...

Até podia ser um castrati mas desde que vá levando a iágua ao seu moinho. O pessoal gosta é ver coisas fora do normal. Ainda bem que não nos acham muito anormais. Hem?

Patife disse...

Ó Abobrinha: Macho que é macho só canta para sacar gajas. Palavra de Patife. Mas o Patife é parvo.

Pedro M. disse...

Só espero que P. não seja de Paulo.

Foto de corpo inteiro, Curriculum Vitae e certificado de habilitações para o meu mail, se faz favor.

Corset disse...

Ora aí está uma boa verdade.

inês, a anónima disse...

sim, eu ouvi sem ver e pensei que era a whitney houston. o que é que isso tem de especial? Nada. Era mais giro que fosse ela, mas assim em modo "carocho".