terça-feira, 25 de maio de 2010

Como vocês todas me querem foder...

... achava justíssimo que fossem ao blog da Polo Norte e, no segundo rectângulo azul à esquerda, votassem em mim. É que eu sou daqueles gajos tristes que ligam a estas coisas. Ah, e se isso me ajudar a ficar à frente, os rapazes também podem votar. Começo é a andar na rua com o rabo sempre colado às paredes, se suspeitar que foram mais fêmeos do que fêmeas a votar.

Eu até fazia isso sozinho e perdia uma tarde de roda daquilo, mas recebi logo a seguinte mensagem:

This computer has already voted! It is allowed to vote only once for this poll.

É lixado.

19 comentários:

S* disse...

Traí-te!

Neni disse...

Fui a primeira a votar em ti!
E não digas que vais daqui...

Margarida disse...

Instala o opera, o mozila, internet explorer, chrome e outros que tal. Vota. Depois vai pelo telemóvel e vota. Só assim já tens cinco ou seis votos.

é tão simples ser fodido...

A tua Kika preferida disse...

E eu a segunda (bem antes da msg, btw). :P

Folhinha disse...

Done... é mesmo inutil resistir!

Margarida disse...

E vou ver se ainda consigo resistir...

Pólo Norte disse...

Mas estás no top 10, pah! E ainda te queixas?!

Sam M P disse...

Até me assustei com o título, mas assim não te quero foder! Só se for o canastro ó canastrão!

Saúde

Sam M P disse...

Até me assustei com o título, mas assim não te quero foder! Só se for o canastro ó canastrão!

Saúde

Cláudia disse...

Pronto, votei em ti :)
estás em 3lugar :)

Joao disse...

tambem ja ta..

Anónimo disse...

eu votei!
És o meu preferidooo!

beijinho,

Inês

Anónimo disse...

já votei. ainda poderei o alfaiate lisboeta e o Mak... mas tu! és tu.

Anónimo disse...

Não terias achado mais giro perceberes quantos votos espontâneos terias tido? Até eu como leitora teria curiosidade. Isso de pedir votos é coisa de rapaz desesperado e nós mulheres não gostamos muito disso. Mas o meu comentário é suspeito porque gosto de te ler (és querido) mas votei no outro (no malandro no fundo) :)
bj

Ana

Marta disse...

Olá. É a primeira vez que comento o teu blog.
Só pa dizer que votei em ti.
Mas.. se ganhares a votação? O que é que te acontece? nada né?

Bjufas

Pólo Norte disse...

As votações encerram hoje à emia noite e, neste momento, estás em primeiro...

Pedro M. disse...

Pelos vistos tenho as leitoras mais fofinhas de sempre e também um punhado de amigos bem mandados :P

Pedro M. disse...

Próximo passo: concorrer à minha junta de freguesia.

Anónimo disse...

Qual?