segunda-feira, 3 de maio de 2010

De novo o programa do passaporte

Tenho continuado a ver o Achas Que Sabes Dançar e, sinceramente, Acho Que Tenho Aprendido Bastante Com O Visionamento Do Programa.

Por exemplo, aprendi que nem todos os bailarinos clássicos masculinos são paneleiros (estranho, não é?), mas que todos os paneleiros clássicos são bailarinos.

No sábado de manhã até ia na rua, e uma rapariga muito magrinha (com os seus 17, 18 anos) atira-se para o chão e começa a ter espasmos violentos. A multidão ficou em reboliço, mas mandei logo dispersar. Não era epilepsia, era apenas dança contemporânea.

4 comentários:

Kátia disse...

Eu gosto é de ver os critérios do Miguel Quintão para apurar os concorrentes, ou melhor, as concorrentes...Isso do "power" nas palavras do próprio tem muito que se lhe diga. Cá para mim, ele anda a dar uns passaportes à parte, em troca de uns certos favores...

S* disse...

aahahh

É pah, porque raio está na moda rebolar no chão?

Madalena disse...

ahahah tiveste piada mas logo se vê que não percebes nada de dança

Dora disse...

Esqueceste-te de mencionar a histérica da juri que está sempre "emocionada".