quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mundial de 2010

Tendo em conta a contagem decrescente para o início do mundial de futebol, achei que era boa altura relembrar o seguinte: o mundo não gira apenas à volta deste desporto. Para onde quer que uma pessoa se vire, só se fala na forma física dos nossos jogadores, das selecções favoritas, que vamos ser campeões, que não vamos ser campeões, que precisávamos de 11 Cristianos, de vuvuzelas e afins. A lista é demasiado extensa.

Acordem! Os portugueses não são bons apenas no futebol. Aliás, somos atletas de topo em muitos outros desportos que, injustamente, não recebem nem metade da atenção que merecem. Poderíamos falar no Chubby Bunny, a título de exemplo.

Se consultarem a Wikipedia, repositório de todo o conhecimento mundial, poderão encontrar este jogo na categoria de "games of physical skill" (e também em marshmallows).

O Chubby Bunny consiste em enfiar o máximo número possível de marshmallows dentro da boca, sem os comer, e sem vomitar. Põe-se um na boca, diz-se "chubby bunny", e repete-se o processo na tentativa de atingir grandes marcas. No fundo é um pouco como o salto à vara ou as competições de comer cachorros.

Temos uma grande atleta desta modalidade no nosso país. Não, não se trata da Telma Monteiro. Chama-se Rita, e o vídeo fala por si. Isto é difícil, exige técnica e é muito bonito. Lembrem-se dela quando Portugal der o pontapé de saída.


4 comentários:

Nervos em frangalhos disse...

Achei a gaja um bocado fraquinha sinceramente... e ligeiramente alusiva à prática se sexo oral. Pronto, que fazer?

Teresa disse...

E no fim ainda come de boca aberta!!!

Dora disse...

Eu punha esta gaja a render numa cena de gag.

Cláudia disse...

Eu não vi...e começo a achar que ainda bem que não!

Somos bons em Andebol...pelo menos o SCP ganhou uma competição Europeia :)