sexta-feira, 16 de julho de 2010

Iam para a cama com um rapazola

acabadinho de fazer 29 anitos, se o lençol de baixo estivesse cheio de personagens da Disney? Se sim, qual seria a vossa extensão de favores sexuais oferecidos (e recebidos, subentenda-se)?

Ao princípio, o sono era tanto que, quando acordei, pensei que se tratasse apenas de dezenas de Dumbos. Estava enganado. Para tornar a decisão mais clara (já que as mulheres precisam de estar a par de todos os pormenores para mexer o cu, enquanto que para nós basta, enfim, cu), incluo neste post a lista dos personagens do referido lençol:

Dumbo
Mickey
Minnie
Um dos anões da Branca de Neve
Pluto
Pinóquio
Fada Sininho

Deixem-me adivinhar: estava tudo mais ou menos dentro da normalidade até aparecer a Sininho, não é? Tenho sorte se houver sequer nudez, certo?

7 comentários:

Loira disse...

Mas o que tiveres a fazer em cima do edredon, é que se ela se deparar com os lençóis pode sair a correr e isso não é bom. :p

S* disse...

Olha lá, desde que não uses boxers com bonequinhos, por mim tudo bem.

Pedro M. disse...

Todos os meus boxers têm bonequinhos, mas é so um e está lá dentro. Mas olha que sou grande fã da throttleman e vou comprar meia dúzia de boxers com bonecada.

Há tanto sacana que consegue foder a torto e a direito, porque é que eu não haveria de poder à conta de uns meros boxers condizentes com o meu estado de espírito?

Tulipa Negra disse...

Só um anão da Branca de Neve? Isso é muito estranho... E onde estava o Donald e o Pateta? Sem esses, nada feito! :)

Angel disse...

No meio disto tudo só consegui reter os 29 anitos.....

Pólo Norte disse...

Fosga-se. Acabei de fazer 30 anos. :( Não de faz! :P

Maria Fonseca disse...

Uma questão quase existencial. Como é que tal obra de arte foi parar à tua, sim à tua cama?