sábado, 17 de julho de 2010

Palavra de honra

Qualquer dia não me consigo conter. A próxima gaja boa que eu vir acoplada a um gajo sub 30 (ou sub 40 até) de bigode vai ter de me dar explicações. PORQUÊ? Estamos a falar de uma deficiência ocular ou mental (de ambos, já agora)?

10 comentários:

Sonhadora disse...

Looooooooooooooooooool ;)
Há quem goste de investir não no aspecto mas na extrema maturidade :P

Tulipa Negra disse...

Quando souberes a explicação, avisa. Se há coisa que eu nunca consegui entender foi a atracção por homens de bigode e/ou barba...

Angel disse...

Bigodes e barba também não é a minha praia... Mas sabes que há muito boa gaja ( e muita gaja boa) a quem a palavra engate é muito familiar. Se na mesma frase do "engate" existir "euros" então meu amigo é vê-las até com sub 120!!!!!

Rosa disse...

Sabes os gajos até aos trinta e bonitinhos são gay.
Apartir dos trinta estão a dar a entender que se cansarem de ser machos e vão virar gay,por istos que as gajas boas estão a se virar para os quarentonos os que continuem macho.
Por isto MACHO que é MACHO é um bicho RARO.
Se queres boajonas tens que aguentar mais uns aninhos que elas voltem

Fica bem.

Rita Maria disse...

Aqui em Berlim os bigodes andaram na moda há uns meses e juro que até havia alguns gajos a quem nao ficava mal (para acrescentar credibilidade, juro também que eu nem tenho por hábito apreciar sobremaneira a cena Indie e que desde que o meu pai abandonou o look Freddie Mercury quando eu tinha dois anos que nao tinha gostado de um bigode)...

(acho barba outra coisa e pêra pelo menos tao triste como bigode)

treteiro disse...

querem ver que me querem obrigar a fazer a barba e "apagar" a minha es-pec-ta-cu-lar perinha? o que vale é que sou casado com uma mulher de BOM GOSTO. mai nada!!!

Paula disse...

Nunca entendi... Mas eu tb não sou uma gaja boa, por isso, suponho que se entender não conto para esclarecer a duvidazinha! ;)

luciana teixeira disse...

bigode? ainda se fosse um velho diria que era por dinheiro... cada um ganha a vida como pode. mas um sub30? há duas criaturas com problemas, entonces.

Ela disse...

Penso exactamente o mesmo! WTF??? bigodes? pelo amor da santa!

bea_soares disse...

Querido, vim parar aqui nem sei como (aliás, sei! Foi uma sujeita que me enviou o link pq ser muito engraçado). Diga-me lá uma coisa? Já pensou que há mulheres que gostam de ter a barba passada nas costas? Tipo: carinho de urso... já, já vai comer-nos!

É que nós, mulheres, pasme... tb temos fetiches! :P