quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quem não gosta de elogios?

Ontem uma amiga minha disse-me que eu tinha uma voz muito bonita (disseste "muito", ou foi apenas wishful thinking e o muito é produto do meu cérebro? Porra que pensando melhor acho que disseste só bonita. Foda-se mais o ego.).

Já no Verão passado outra amiga tinha dito que, afinal, e apesar dos meus complexos, os meus pés eram bonitos (e aqui lembro-me claramente que o muito não foi mencionado).

Posto isto, há apenas dois cenários possíveis, caso eu queira começar a sacar altas gajas (ou gajas, apenas):

  • O mundo sofre uma metamorfose, começamos todos a fazer o pino, a andar com as mãos e a falar pelos pés.

  • Já só preciso de mudar a cabeça, o tronco, as pernas os braços e o caralho.

5 comentários:

S* disse...

É pah.. o caralho? Tristeza homem. Ao menos que te safem os pés e a mão.

Crente disse...

Já está quase então!

A tua Kika Preferida disse...

Disse, mais do que uma vez, muito. E repito aqui para quem ler: tens uma voz MUITO bonita. :)

*

;)

Caia disse...

E eu a julgar que as mulheres é que têm todos os complexos e mais alguns...

Anónimo disse...

Exige-se um post com um ficheiro áudio onde se ouça o Pedro! :-P