terça-feira, 27 de julho de 2010

Simplicidade

Uma mulher, quando quer fugir um pouco da ditadura da rotina e sentir-se mais livre e feminina, toma um banho demorado com sais, perfuma-se, escolhe uma roupa que a favoreça e que chame a atenção sem parecer vulgar. Usa a maquilhagem como a melhor das artistas plásticas e melhora aquilo que já nem precisava de ser melhorado. Sai para a noite e olha para o mundo em jeito de desafio, do topo dos seus saltos altos. É capaz de seduzir quase sem sorrir e, apenas quando quer, finge que se deixa conquistar. Demora duas horas, mas marca sempre alguém para toda a vida.

Um homem, quando quer o mesmo, tira a pila para fora das calças e mija ao ar livre. Demora apenas dois minutos e amanhã de manhã nem se nota em que árvore foi.

14 comentários:

Miss Worm disse...

Só para que saibas que hoje falei de ti no meu blog! Transcrevi as tuas linhas eeheheh e comentei, mas no meu cantinho...
www.minhocadepapel.blogspot.com

Ponto de luz disse...

Ora nem mais.... Acho que entendes bem as mulheres ou isso ou és muito atento :-)

Patrícia Teodoro disse...

Olha que para homem estás lá...vais ter sucesso no mundo das mulheres

Brandie disse...

Ainda bem que reconheces:PPP

Pedro M. disse...

Meninas, já me deviam conhecer melhor. Isto é mais um elogio à condição masculina do que outra coisa.

ADEK disse...

Também há mulheres mais simples, trust me:P

Dani disse...

Quando quero fugir da rotina simplesmente deixo-me ficar na cama o dia inteiro.
No dia seguinte estou como nova. :P

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ahahaha!!! Tu sabes umas coisas sobre mulheres, agora ganha mais "chá" e não mijes contra árvores, ok?

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal disse...

Aposto que com este post arranjas namorada em 2 tempos. Mais posts assim todos os dias please.

S* disse...

O que só comprava a beleza das mulheres.

Daniela Teixeira disse...

só pa informar que ganhou mais uma seguidora!
este gajo sabe-a toda (pensei)... e cliquei em "seguir"

J. disse...

Só uma mulher para pensar que este post era um elogio...

Cris disse...

Independentemente deste post ser ou não um elogio às mulheres, só revela que tens um poder de observação fantástico. E que afinal as mulheres não são assim tão de marte como gostam de espalhar por aí...

Anónimo disse...

eu sou gaja e de vez em quando também mijo de pé... oras :D