terça-feira, 19 de outubro de 2010

Via de sentido único

Que nome se dá a um homem que está na cama com febre?

Paneleiro.


Não creio que um homem se possa afirmar como viril depois de sucumbir a uma simples constipação. Estamos em meados de Outubro; ainda é tempo de andar de tshirt. Mas não, denunciei-me ao sair de casa com um casaquinho (vá lá, a maricagem não foi completa; o casaco não era de malha). De resto, se cair no erro de espirrar violenta e repetidamente, não há muitos alibis que possam ser utilizados. Alergia ao pó? Maricas. Sinusite? MARICAS. Sinusite, rinite e alergia ao pó ao mesmo tempo? YMCA.

Para me redimir desta vergonha, comprometi-me a não tomar qualquer tipo de medicamento, ao contrário daquilo que a maioria dos arranjos florais faz. Ai que é só um Cegripe ou um Panasorbe. É assim que começa muita marcha à retaguarda. Sou capaz de abrir uma excepção quando tiver filhos. Uma criança, quando é pequena, não sabe bem o que se está a passar. Não é a porcaria de um paracetamol que, nessa altura, vai influenciar as suas orientações sexuais - que disparate.

Ainda assim, uma coisa é certa: supositórios, nunca! A mãe da criança até pode vestir as calças lá em casa, mas neste ponto eu não cedo. Sei bem o que sofri quando era puto. Para quem nunca tomou um supositório (serão pouquíssimos, tenham a coragem de admitir), a sensação de se ter um comprimido frio e pontiagudo a querer entrar pelo cu acima, é mais ou menos análoga (viram a graçola que fiz aqui) a trabalhar a recibos verdes com este PEC. Não se vira gay pela doença, vira-se pela cura.

5 comentários:

Mariana marciana disse...

Hahahaha.
Que belas analogias sim sr!
Não te preocupes que, em menos de nada, voltas a abrir cervejas com os dentes e coçar os ditos em público como um verdadeiro macho latino lol

As melhoras

ps- eu também me sinto doente, mas sou menina, por isso não é paneleirice

A. disse...

Ficas doente aos primeiros sinais do Outono? Fraquinho! :P

S* disse...

Efectivamente os gajos são muito amaricados com as doenças.

Ana disse...

Mariquinhas... é mais fofinho, não?

L, disse...

A tua mãe cometeu uma imensa de uma violência contigo. A parte pontiaguada do supositorio não é a que entra primeiro, é a outra. Ele há coisas. Deveria trazer manual de instruções o supositorio. kkkk :P Gosto do teu Blog. Tens imensa classe e subtileza (sem estar a chamar-te panisgas, ouuu) para dizer um sem fim de bácoras XD