segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Educar Portugal

A formanda pensava que só ia ter 25 horas de formação. Quando a informei de que a seguir teria outras 25, de uma unidade complementar, ficou muito vermelha, e depois muito pálida.

- Cinquenta horas? (sotaque brasileiro)

- Exactamente, M. Neste momento estou-vos a dar a unidade X, mas começarão logo a seguir, no mesmo horário, a unidade Y.

- Cinquenta é muito, poxa! Eu vou morrê!

- Não se preocupe M, o formador da unidade seguinte é muito simpático. Vai ver que passa depressa.

- Quem é?

- Sou eu.

3 comentários:

S* disse...

ahahah

Assim vai ser fantástico. Aposto que, por ela, até tinha 100 horas. :P

Narizinho Lunático disse...

LOL!! Também já me passaram peças dessas pelas mãos... Reclamam, reclamam, mas no fim até gostam!! :) Bjs

Vita C disse...

ahahahahaha!
(não posso deixar de referir que há aqui um lado cínico da minha pessoa, 50 horas é muito ...)