sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tenho Facebook...

... há apenas uma semana, mais coisa menos coisa. Fui, portanto, o último indivíduo com acesso a uma ligação à internet a aderir a esta rede social. Antes, já tinha tido conta no Mercado da Carne de Almeirim (vulgo hi5), tendo-a apagado uns meses depois. Já vi várias pessoas subnutridas no Bangladesh que já tinham conta no Facebook, ainda não tinha eu perdido a virgindade.

Mesmo assim, dou por mim hoje a repetir para uma amiga aquilo que eu próprio já ouvi vezes sem conta:

- O quê, tu não tens Facebook? AHAHAHAHAHAHAHAH! Epá, metes-me uma certa dose de nojo. Mata-te.

3 comentários:

A tua Kika Preferida disse...

Vamos àquilo que realmente interessa, a cachorra, vomitou, ou não?

:P

Pedro M. disse...

Ahahah :P Portou-se lindamente. No final, esticou-me a pata e disse-me que eu era um condutor do caraças, e que ela só não me saltava à perna porque era demasiado nova para mim.

A tua Kika Preferida disse...

Se a cachorra fosse realmente fixe, esticava-te a pata e dizia: "Moço, uma vez que és um condutor do caraças, deixo-te usares-me. Levas-me ao parque, e eu prometo fazer o meu melhor ar de bambi a tudo o que for moça fodest, perdão, casadoira, com que nos cruzemos. Até lambo umas mãos, se tiver que ser."