terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A todos os que se preocuparam comigo


Obrigado pelas mensagens escritas, emails, postais e amostras de perfume da Sephora. Aquilo que vocês mais temiam (especialmente o público feminino que me lê), não aconteceu. Conheci a Pólo Norte e ela não me saltou em cima. Vejam lá que nem sequer veio acompanhada de um bando de russos, para me levarem à força e roubar um rim ou outra coisa de maior monta.

Mas desenganem-se: aquilo não é boa peça. Guardem os maridos, namorados e filhos em idade de maior ímpeto reprodutivo em armários com o dístico de produtos químicos. Façam alguma coisa. Ela se os vê, e a partir do momento em que passarem no teste da higiene pessoal, não há nada a fazer. Come-os e nem deixa os ossos (em caso de aflição, gritem LOL a plenos pulmões, costuma funcionar). Se mexe, marcha. Eu, pelo sim pelo não, deixei de tomar banho uns três dias antes da data combinada e fiquei sempre muito quietinho na cadeira que me era destinada (depois de inspeccionar a possiblidade de existência de correntes ou similares equipamentos de restrição de movimento).

Contudo, não se pode dizer que a moça não tenha qualidades. Fiquei surpreendido por constatar que era possuidora de um apurado gosto musical. Ninguém disse que para se ser vilão era preciso ser-se bronco. Há uns até que são bastante cultos e educados. Mostrei-lhe duas ou três de que gostava e ela foi incapaz de disfarçar a emoção.

Parece que já está a ser organizada a nova edição dos Bilf Awards (e, pela última vez, já que há sempre alguém que pergunta o significado, BILF = Blogger I'd like to fuck). Se eu fosse a vocês, nunca mais ia ao blog da Pólo Norte, de modo a não ceder à tentação de concorrer. Eu safei-me, mas vocês podem não ter a mesma sorte. Para além disso, apesar de eu não poder voltar a concorrer este ano, acham mesmo que são dignos do galardão, com um antecessor como eu? Ora pois claro que não.

5 comentários:

ROSINHA disse...

Querias que tivesse acontecido algo...Que pena,fica para a próxima!
A pólo norte é uma querida,já tu...

Pólo Norte disse...

Pólo Norte: a predadora.
Ahahahahah.

Rosinha rules!

ana disse...

Sigo (:

A tua Kika Preferida disse...

Esse carro impecavelmente limpo, dá-me nos nervos!

A tua Kika Preferida disse...

Eu logo vi que aquilo do QUEQUE era só para disfarçar!