segunda-feira, 21 de março de 2011

Vamos foder os Censos

Questionário de alojamento familiar

Pergunta 3 - O alojamento tem retrete?

A resposta correcta: 2. Sim, sem dispositivo de descarga.


Questionário individual

Pergunta 10.5 - Tem dificuldade em tomar banho ou vestir-se sozinho?

A resposta correcta: 3. Não consegue tomar banho ou vestir-se sozinho.


Pergunta 10.6 - Tem dificuldade em compreender os outros ou fazer-se entender?

A resposta correcta: 3 Não consegue compreender ou fazer-se entender.



Quem não responder como eu mando fica obrigado, desde já, a oferecer-me um pacote de Sugus de laranja. Quem se lembrar de outras questões pertinentes, disponha.

6 comentários:

Ana disse...

Respondi hoje de manhã pela net. Para onde devo enviar os sugus de laranja? ;D

Eu sou assim e assim sou eu disse...

E queres em saco ou pacote?
[OS SUGOS!!!]

earlymorningtalk disse...

bah, estes gajos não se enxergam mesmo.
"e quem estava em sua casa no dia 21?"
eu e o jardineiro...... x)

Inês disse...

Vá confessa:

- Estava na residencia às zero horas do dia 21 de Março?

* Responda sim se não estava mas voltou nas 12 horas seguintes!

É isso? O menino chegou a casa a que horas?

BlueAngel disse...

Chama-se momento censitário e funciona como uma medida com objectivo de contar a população.

Lugh disse...

Foi quase assim... que grande treta! Serve para quê? Para alguém meter dinheiro ao bolso. Disso não temos dúvidas.