quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DUMB ASS BITCHES



É que até aquelas que defendem que a teoria da evolução deve ser ensinada nas escolas dão as justificações mais mentecaptas que se podem imaginar.

Vou tentar ser educado:

Não se trata de mostrar diferentes lados da história para cada um escolher aquele de que gosta mais, suas bestas. A teoria da evolução é um facto. Até prova em contrário, qualquer tentativa de relativizar a sua importância é uma estupidez. As pessoas que, apesar de estarmos em 2011, ainda acreditam no criacionismo, ou não tiveram acesso a uma educação de jeito, ou tiveram e não perceberam um caralho do que lhes foi ensinado, ou têm graves desafios cognitivos. Já agora, quando eu estiver a fazer um ovo estrelado, e subitamente ele começar a subir e ir parar ao tecto, concordarei também em pôr em causa a gravidade. As raparigas desta idade em Portugal não são assim, pois não? É que estas só servem para cozinhar, tratar da casa, e levar na peida.

7 comentários:

Ska disse...

Foda-se.

É com cada gaja mais bronca....

AC disse...

Uiii...Tanta inteligência é um desafio para qualquer homem! Mas também a maioria gosta delas burras...e quanto mais burras melhor... provavelmente pelas razões que enumeras:))

clara disse...

Estou convencida que isto é marketing puro.
Não fui caoaz de ver o video até ao fim, mas ainda vi um bom número de meninas e custa-me acreditar que não houvesse na única que não visse a coisa como um facto, mas sim como uma crença. Alguém lhes ensinou a por a coisa nestes termos, por causa de algum juri, ou quiçá, e também absolutamente chocante, a mentalidade americana.

Ana disse...

ME-DO! "Ah.. uh... ih.... acho que deviam deixar isso para o governo resolver" oh my fucking GOD!!

Ted disse...

Someone woke up on the wrong side of bed!

BTW... Too much McDonalds on their heads! It's so full of worms...

Anónimo disse...

Caro Pedro,
Nenhuma teoria é um facto.


Rapariga, daquela idade, Portuguesa.

Lyn disse...

Falas bem, falas muito bem...

Kiss*