quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Justiça universal

Qualquer pessoa que escreva para o consultório sexual da Maria, Correio da Manhã e afins, merece aquilo que lhe está a acontecer de errado. Aliás, provavelmente o problema ainda devia sair ampliado. Há gente da qual não tenho pena nenhuma.

“Pede-me que lhe faça sexo oral”

“Tenho 18 anos e gosto muito da minha namorada. Começámos a ter relações sexuais há seis meses, e há dias ela pediu para lhe fazer ‘cunilingus’. Diz que a ideia a excita imenso, e eu até gostava de lhe dar esse prazer, mas não sei o que é…”Perguntas: 17.9 - 11h Por: João, Viseu


Ó João de Viseu:

Tu nem merecias ter namorada. É assim tão difícil lamber a cona a uma gaja? E que processo mental é que se deu aí na tua cabecinha que achou que obterias melhor e mais rápida informação enviando uma pergunta para o consultório sexual de um tasco destes?

Por acaso nisso os homens são mais práticos. Não há puto novo que se lembre de pedir à namorada para lhe fazer um felatio. E, caso isso aconteça, face ao desconhecimento da miúda acerca do significado da palavra, seríamos rápidos em reiterar o desejo, formulando a questão de modo um bocadinho diferente. "Chupa-me a pichota, porra."

João:

Tens dezoito anos. Isso significa que já devias ter pelo menos uns quatro de visionamento de pornografia. Vives na era de informação. Ou te começas a saber desenrascar bem depressa ou não mereces foder. Provavelmente moras no campo. Pede ao teu avô que te ceda uma das suas cabritas.

7 comentários:

Pink Poison disse...

Ai meu Deus, o que tu andas a ler...

O Peru Ressabiado disse...

Muito, muito bom, porque eu também li este tesourinho e lembro-me de comentar com o pessoal que este gajo devia ter como companhia a mão direita, ponto.

Anónimo disse...

Sei por fonte segura, que as questões enviadas para a Maria são inventadas por quem lá trabalha

Anónimo disse...

Lamento dizer-te que lamber uma cona a uma gaja até pode ser fácil, mas fazê-lo bem....

S* disse...

Valha-me deus... mas a rapariga também colocou as coisas nesses termos? Mais valia dizer "lambe-me".

AC disse...

O rapaz é retardado e bronco, quanto à pobre da namorada é bom que lhe explique umas coisitas... senão bem
está tramada com o artista:)

ĐaniielSousa ** disse...

Cá para nos..
É preciso tirar curso para isso.


xD...
Cá para mim, isso das revistas é tudo mentira..
Ou há assim imensa gente burra?



Já agora, boa resposta xD