segunda-feira, 14 de novembro de 2011

E parece...

... que vai sair mais um livro que compila textos publicados num blog*. Tendo em conta a genialidade da escrita, isto deixa as portas abertas a que, basicamente, todos os outros bloggers em Portugal editem as suas obras (pelo menos os dezassete que ainda não o fizeram).

Não acham que já saíram demasiados livros de qualidade duvidosa baseados na blogosfera nos últimos tempos? Será que ainda há assim tanto para dizer que não tenha já sido dito entre, sei lá 2003 e 2008?

O bom de tudo isto é que se começa a criar um nicho de mercado que pode ser importante. Acho que em vez de um livro, vou mas é lançar o Saco Para o Enjoo "É Inútil Resistir". Público-alvo é o que não falta.

*conseguem adivinhar a qual me refiro?

12 comentários:

Rita Maria disse...

Eu não faço ideia e aceito pistas!

Rita Maria disse...

Ó meu deus, é o pior deles todos! (depois de ler isto fui ler aquele com que mais embirro só para tirar a dúvida e glup!)

blackphoenix disse...

Arregladito? Excelso esposo de sra dona palomita más dulce?!

S* disse...

Se for o teu, eu até compro.

Se for mais um pseudo-escritor, passo.

AC disse...

Penso que sei a quem te referes...o Arrumadinho.Todos podem escrever um livro, se até a sra Carolina ex pintinho da costa escreveu um, e já vai no segundo é porque existe quem compre...gente com mau gosto vai sempre haver:)

Herético disse...

Sai sempre uma bela merda. Não percebem que blogar é completamente diferente de escrever uma obra literária. Não tem o cu a ver com as calças.

salto para a lua disse...

depois do Futre escritor já acredito em tudo. bah.

Stiletto disse...

Oras... se a Pipoca edita CD's sem cantar porque raio é que não poderia editar um 2º aglomerado de páginas? (recuso-me a chamar-lhe livro...)

fake disse...

true...

Vi. disse...

Será o arrumado? Marido da mais doce? se ela tem cds, lojas, agendas, marcas de vestido e livros que falam sobre a depilação do pipi porque nao pode o marido editar também um livro. Deus seja louva: eles ainda não têm filhos!

Cara de Bolacha disse...

Se aquela senhora que participou na casa dos segredos I escreveu um livro... Infelizmente, qualquer um o pode fazer.

http://cara-de-bolacha.blogspot.com/

pequena doroteia disse...

O melhor post dele chama-se Presentinhos para maridos. Espero que publique!
O arrumadinho é gay, não é?