sábado, 26 de novembro de 2011

Sad life is sad

A minha vida está uma bodega. A situação profissional é precária, os rendimentos não são nada susceptíveis de provocar uma erecção, não faço tudo aquilo que quero (se alguém tiver cupões de promoção para safaris no Quénia em que eu possa matar animaizitos e elefantes também, diga qualquer coisa)e o meu carro anda pouco e gasta muito. Por falar em carro, perco demasiado tempo de vida no trânsito e as moças que estão paradas nos carros das filas do lado nem são lá muito giras (e é quando são moças), a minha namorada só quer sexo a toda a hora, sendo que eu tenho sentimentos, não sou um bocado de carne, às vezes faz falta aquela sedução (umas flores, um miminho, sei lá, vocês percebem).

Por isso, e porque preciso de ser feliz:


MANDEM AQUELAS BESTAS PRÁ PUTA QUE AS PARIU, CARALHO!!!11! FORÇA SPORTING!11!!!!

4 comentários:

beijo de mulata disse...

Fica aqui prometido, que se fornmos campeões, em Maio ajudo-o a ir a Nampula, Moçambique, aparar o cabelo na Barbearia Alvalade XXI!

Aqui:http://beijo-de-mulata.blogspot.com/2010/03/improbabilidades-nomes-que-dizem-tudo.html


(um) beijo de mulata

Ana Sá disse...

Principalmente a parte da namorada é coisa para me dar muita pena tua... lol

A info-excluida disse...

Só tenho uma coisa para ti dizer:

CHUUUUUPAAA!!!!!

MartaP. disse...

eu segui o teu blog, antes de ver este post... e fiquei um bocado reticente. mas como ainda nao fiz a boa acçao do dia.. pronto, vou dar uma oportunidade. LOL
estou a brincar, mas fiquei sensibilizada pronto xD