sábado, 17 de março de 2012

Extreme Makeworse

Há os que fazem acontecer. E depois há aqueles que não têm nada de positivo a dizer e criticam aqueles que fazem acontecer. Eu pertenço ao segundo grupo.

Dito isto, e sem querer faltar ao respeito a ninguém (mas faltando), tenho alguns apontamentos a fazer:

A Marta tinha 22 anos. A Marta já era muito gira. Agora a Marta parece uma semi-rameirita de 35 anos. Envelheceu. E colar gola? Um colar gola? Aquilo não é um colar gola. Aquilo é um babete. E há uns às vezes que quase parecem aqueles funis para os cães não coçarem as orelhas. E cabelo castanho cereja? Ok, há vários tons de castanho, qualquer homem percebe isso. Mas aquilo é castanho, não é castanho cereja. Cereja é da cor de uma cereja, não é da cor do cocó. A "moda", às vezes, consegue ser uma merda.

5 comentários:

S* disse...

Por acaso... não foi a melhor escolha. A rapariga é linda por si só mas aquela roupa, os sapatos velhacos e a gola... no way.

AC disse...

Também concordo contigo, o tom de cabelo mais escuro, e a roupa mais clássica dão-lhe um ar bem mais velho. Não vejo melhoria nenhuma, mas isto sou eu claro!

Clara disse...

ficou horrorosa, coitadinha.

a "moda" não é uma merda, aquilo é que não é moda.

Stiletto disse...

Não me consigo decidir sobre o que gosto mais, se o novo look da pobre Marta se as boquinhas, tipo boca de felatio mas ao contrário, da Pipoquinha.

Sara disse...

Não podia estar mais de acordo. A miúda, que é gira, ficou uma matrona sem ponta de graça ou gosto. Pipoca, fofucha, paga as tuas continhas e viagens com as receitas do livro, do cd e das marcas a quem sacas guita para falares delas no blog e deixa-te da assessoria de imagem porque se há coisa de que não estamos a precisar neste país é de ficar com a auto-estima ainda mais em baixo. Conselho de amiga.