segunda-feira, 19 de março de 2012

Minichuva de Bloggers

Imaginem que eu me propunha a imitar o estilo de alguém durante uma semana (quando não há imaginação para se fazer algo de novo, inventa-se).

Quais são os blogs que mais gostavam que eu imitasse? Cada um podia votar em três blogs (para não complicar demasiado a escolha) durante alguns dias (ou até atingir um número de comentários razoável) e eu depois somava e via quais eram os sete mais votados. Escreveria um post por dia, no estilo de cada visado, ao longo de uma semana. Pessoalmente, já sei de antemão quais os candidatos perfeitos, mas a vossa decisão é soberana.

Serei eu capaz de ser fiel à imagem dos escolhidos? Serei apenas um valente palhaço que não tem mais nada para fazer? Decidam-se.

26 comentários:

V disse...

Não sou uma voraz leitora de blogues ("eu é mais livros" e a revista "iHola" :)) e por isso deixo apenas 2 desafios e não 3, como gentilmente pedido. Mas alguém tem de quebrar a inércia, certo?

Aqui vai um óbvio e incontornável: "a pipoca mais doce" (apipocamaisdoce.clix.pt; atenção, com fotos e tudo, quero ver!).

Outro desafio digno de se ver seria o "fode, fode, patife" (fodefodepatife.blogspot.com; com vernáculo conjugado de forma a parecer um quase poema!)

Gimme all you got!

São João disse...

Estou com a freguesa anterior: fode fode patife sem dúvida

Stiletto disse...

Epá eu tenho para mim que se conseguires imitar o Arrumadinho serás um verdadeiro artista. Embora te arrisques a perder leitores traumatizados.
Fica-te pelo Aflito, Pipoco E Ursa

a mulher certa disse...

Arrumadinho, Crónicas de Horas Perdidas e O Tolan.

S* disse...

ahahah

Fode fode patife!

Ruiva disse...

Para além da pipoca, do arrumadinho, o pipoco mais salgado seria tb muito interessante!

Ruiva disse...

Para além da pipoca, do arrumadinho, o pipoco mais salgado seria tb muito interessante!

Ruiva disse...

Ah! O quadripolaridades...

A info-excluida disse...

O que tu precisas é de um desafio. O "fode fode patife" não é um desafio para ti. Tu precisas é de um Médon ou de uma Marianinha, para exorcizares o ténico de artes circenses que há em ti.

Pedro M. disse...

Plano da situação (decidi contabilizar as coisas de forma mais solta, já que quase todos têm votado do mesmo modo):

Fode fode Patife - 3 votos (este é fácil de imitar porque eu também sou um porco do caralho mas sei comer gajas com requinte, sem abusar do tautau)

Arrumadinho - 3 votos (muito difícil este, tem um estilo inconfundível, não sei sequer se há alguém vivo que o consiga emular)

Pipoca Mais Doce - 2 votos (outro fácil; bla bla bla, meus pequenos póneis, cor-de-rosa, fotos de toda a colecção de uma marca qualquer de gama média)

Pipoca Mais Salgado - 2 votos (difícil, o senhor conde tem gostos muito mais finos do que o meu, ficando-me a faltar vocabulário)

Pólo Norte - 2 votos (fácil, fácil, isto já é muito tempo a ler o hexapolaridades)

Crónicas das Horas Perdidas - 2 votos (sei que é um dos mais antigos e conhecidos, mas não costumo ler, há que pesquisar a personagem)

Aflito - 1 voto (quem é o aflito? qual é o blog?)

Tolan - 1 voto (uma versão júnior do Pipoco, mais perto da minha pessoa, mas continua a não ser fácil)

Espaço do Nuno (Medon) - 1 voto (vou ficar muito contente se este sobreviver ao sufrágio)

Gelado com Chantilli (Marianinha) - 1 voto (vide supra; acho até que era uma homenagem justa a uma blogger que já "nos deixou")

Já temos 10 blogs, mas ainda é muito cedo para fechar isto. Aposto que ainda há vários nomes que não foram mencionados que fariam a delícia de todos os petizes. Tá a mexer, rapaziada!

Anónimo disse...

Pipoca, Arrumadinho, Crónicas das Horas Perdidas!!!

Queres namorar comigo? disse...

Olá, desafiamos-te a escrever uma história para fazer parte do nosso livro. Estamos mesmo mesmo a começar, faz parte deste projecto ♥

Anónimo disse...

Medon, S. do asminhaspequenascoisas, arrumadinho

Stiletto disse...

O Aflito é completamente seco, humoristicamente falando. Descobri há pouco tempo e gosto.

http://coisasquemeafligem.blogspot.pt/

V disse...

Medon?? Perdoem-me a sinceridade mas fui lá espreitar e parecia que estava outra vez a espreitar a "Casa dos Segredos"...
Ai não, que eu não via isso mas ouvia dizer...(risos)

Anónimo disse...

1º A Pipoca Mais Doce
2º Arrumadinho
3º Brilhozinhos

( Os Blogs Futeis)

4* Lady oh my dog
5* Fode Fode Patife
6* Rititi

(Os blogs anda-me ao salho)

7* O Alfaite Lisboeta
8* Stylista

( Blogs Fashion Rasca)

Ruiva disse...

Sem Compromisso.
O verdadeiro desafio!

Pedro M. disse...

Vou voltar a contabilizar os votos e já vos digo qualquer coisa ;)

Cláudia disse...

Fode Fode Bandido
Quadripolaridades
Pipoca Mais Doce
Rititi

Ai ai que estou tão ansiosa!!! =)

Anónimo disse...

Vá imita ai a Lady Oh My Dog. è o teu estilo mas em feminino!

AC disse...

Fode fode patife

Pipoca mais doce

Lady oh my dog

Estilos diversos, cada um com temas específicos.

S* disse...

Não sei bem o que acham que podes imitar na minha pessoa... ah, já sei... durante uma semana só falas de amor e dos gatos. ;)

Pólo Norte disse...

Nuno Medon.

Andreia disse...

Fode Fode Patife

Sandra disse...

Voto no Arrumadinho...anda a meter-se a jeito, diga-se de passagem...
Dá-lhe com alma!

Me disse...

Hahahahahahahahah!!! Boa sorte com o desafio!