sexta-feira, 16 de março de 2012

Não sei o que me choca mais

De um lado temos o vídeo da ménage atroz do Castelo Branco e comparsas; do outro temos a nova imagem da Fanny da Casa dos Segredos. Para o vídeo, ia completamente às cegas. Encarei como um teste à minha resistência. Fiquei a saber que o José é como quem vai à guerra; dá e leva. Descobri também que, a julgar pelas declarações tanto do supra como da madame envolvida, ao que acresce a decisão do tribunal, quase toda a gente que fode o faz ou porque está drogada, ou porque foi coagida. Ou isso ou alguém mentiu. Não quero acreditar que pessoas de alto gabarito e com tantos fãs o façam.

Já para a nova imagem da Fanny, pensava eu que era trigo limpo. Pior não podia ficar. Seria uma espécie de anúncio a uma qualquer marca de refrigerantes ou iogurtes, em que se mantém o mesmo sabor (neste caso a labreguice) e se cortam as calorias pela metade. Mas não. Temos ali uma Susana parte 2, mas com uma incapacidade ainda maior para a conjugação dos mais variados tempos verbais.

Ela diz que está uma brasa. Eu digo: mandem-na para a fogueira.

4 comentários:

AC disse...

Vale sempre a pena passar por aqui,e soltar uma sonora gargalhada.
Estou contigo...as duas opções são extremamente chocantes, quem assiste não recupera:)

S* disse...

Mandem-na para a fogueira, mesmo. Tanta imbecilidade aos 20 anos. E aquele peito? Porra. Consegue superar-me... e não é fácil. ahahah

Dulce disse...

Cruzes, credo... entre os dois venha o Diabo e escolha... olha, nem mais: Diabo - Inferno - Chamas - Fogueira - BRASA ;)

Herético disse...

Katy Perry says that Fanny is a firework. Therefore, Fanny must explode and die.