segunda-feira, 2 de abril de 2012

Men, unite.

Já era altura de alguém fazer uma petição para a Pipoca Mais Doce parar de fazer "extreme makeovers". Três tiros, três melros. Ela tem o toque de Mirdas: todas as miúdas em que toca transformam-se em merda.

No meu caso, proibi a minha faneca de concorrer a qualquer iniciativa deste género promovida pela P+D, sendo que isso não significa que não me preocupe com outros colegas de profissão (profissão: fodelhão) que andam à procura de gajas boas.

Até percebo que a Pips tenha de ganhar o guito dela. Todos temos. Não nos estraguem é um recurso que já é escasso. Porque é que ela não pega numa bajarda gasolineira ou coisa do género? É que por cada miúda gira que ela transforma, morre um golfinho. Pelo menos carregue menos na maquilhagem e ABSTENHA-SE DAS GOLAS, que já só morre um pastor alemão com displasia da anca.

6 comentários:

Clara disse...

e as calças de gola alta com o sapato de traveca? nem a giselle ficava bem com aquilo.

Pecola disse...

Coitada é da "candidata" à mudança. Espero ao menos que seja compensada.

Afrodite disse...

ahahaha. o que eu me ri. Ela exagera imenso na maquilhagem e põe calças subidas em todas... Credos

A Tua Kika Preferida... disse...

Pastor alemão com displasia da anca?!

Pusinko disse...

xD
Eu não quero que um pastor alemão morra com displasia da anca por excesso de maquilhagem. Eu voto para não se mudar nada em moças bonitas e salvar animais em perigo.

O Sexo e a Idade disse...

Eu estou com a/o Pusinko!