domingo, 29 de julho de 2012

Quezília conjugal

A minha namorada é mais teimosa que uma coisa qualquer (ela achou "mula" um bocado ofensivo).

Há uns dias, estávamos a correr e eu reparei numa foto que, dado o timing era, no mínimo, curiosa.

- Olha ali o Renato Seabra! Mesmo estando preso ainda serve de publicidade a esta malta.

- Não é nada, tás maluco! Tás a ver pior. És maluco dos cornos.

- É claro que é! Doida és tu, ó!

- NÃO É, CARALHO!


Gente, é claro que é o Renato Seabra. A foto não é grande coisa. Se não acharem conclusiva, em vez do telemóvel e de noite, vou lá com a máquina e de dia e tiro uma de jeito.

Segue em anexo outro foto, a título de comparação.





É ou não é o mesmo gajo, porra? Quem está maluco? Eu ou a patroa? Quem precisa de levar uns valentes açoites logo à noitinha?


16 comentários:

clara disse...

Por acaso, conheço um gajo que é a cara chapada do Renato Seabra e também é modelo. Sinceramente, tenho dificuldade em dizer se é um ou o outro. Vou investigar.

Pusinko disse...

Eu diria que a patroa está certa.
Mas a foto à noite não facilita muito...

Hipster Karenina disse...

Não é :P

Queen Bee disse...

Nao me parece, mas entendo a confusao! Mas tb dentro da prisao deve ser dificil fazer campanhas publicitarias e que marca quer um assassino a fazer a campanha?

Anónimo disse...

Nota-se perfeitamente que não é ele.

Anónimo disse...

LOL, estás mesmo a ver mal. Se este é o Renato, eu sou a Madonna

A. disse...

Vê-se bem que não é ele! Oculista quanto antes!

Anónimo disse...

A tua faneca é que está certa!

Iva Araújo disse...

Well, não é o Renato! Lamento...

PinkPoison disse...

Eu acho que é ele mas aqui a m*** que tenho em casa tn questionou...

Pedro M. disse...

PinkPoison, obrigado por confirmares as minhas suspeitas.

A tua Kika Preferida disse...

Homem, vives amancebado há tempo que baste para saber que não é boa política afrontar a patroa! A patroa, tem sempre razão, mesmo quando possa não a ter, óvistxes?

Atão meu...!

A info-excluida disse...

Se desses ouvidos à Kika Preferida eras mais feliz...

Anónimo disse...

False alarm.sorry

Carlota disse...

Olha que não é o Renato Seabra.

Paula disse...

Tás a ver mal.
É claro que não é o Renato Seabra!
vidademulheraos40.blogspot.com

(isto de provar que não sou um robot está cada vez mais difícil!)