domingo, 8 de julho de 2012

Surpresa!

Se chegasse ao meu carro no dia de aniversário e o visse coberto de post its, ficava doido. Podem ter escrito "amo-te" e afins, mas para mim é como se dissessem "chupa, cabrón!". Não consigo entender como alguém pode achar romântico, fofinho e especial. É apenas estúpido. Depois lá fica o idiota montes de tempo a tentar tirar aquela merda, às vezes sob os olhares de terceiros. A sério que não se conseguem lembrar de nada mais significativo e menos trabalhoso?

4 comentários:

AC disse...

Não gosto de surpresas.. e a ultima que me fizeram eu só não espumei de raiva porque a intenção foi boa, e a pessoa é maravilhosa.

Prometeram-me durante meses, antecipando a surpresa que a minha prenda de anos.. era começada por L e acabava em S, e eu desejosa que chegasse a altura... porque imaginei que fossem uns dias a dois em Londres, que adoro. Não... azareco, era mesmo uma máquina de Lavar e Secar porque a minha andava com problemas e já não torcia nem secava... Fosga-se que raiva! Merda para as surpresas.

Anónimo disse...

Vimos por este meio apelar à sua ajuda e à dos seus leitores. O nosso amigo de infância está desaparecido e precisamos de divulgar a informação. Pode ser que alguém o tenha visto, saiba alguma coisa! Por favor, não custa nada, leiam a informação disponibilizada no link que se segue e se souberem de algo contactem as pessoas indicadas no link. Precisamos da sua ajuda!
http://tcf.blogs.sapo.pt/187563.html

S* disse...

Até que é giro, mas só ao fim de semana, não durante a semana de trabalho.

Conto de Fadas disse...

Fiquei com pena da AC, ela a pensar que ia a Londres e afinal...