segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Até que ponto...

... é que, caso José Malhoa tenha uma emergência e necessite de suporte básico de vida, uma assistência feita às três pancadas por um médico, com vista ao insucesso, é uma violação do seu código deontológico?

Mudando de assunto, a eutanásia não era proibida em Portugal? Então porque é que José Malhoa foi convidado a cantar no Natal dos Hospitais, melhorando a já de si espectacular música sensação de Michel Teló?

Quem tira duas dúvidas, também tira três. Porque é que o canal ANAMALHOAFANCLUB desactivou os comentários do vídeo, ainda por cima tendo em conta a descrição "depois do grande sucesso com morena do kuduro ele está de volta com ai se te pego josé malhoa sempre no seu melhor."? O melhor de José Malhoa é ser o farol que ilumina a luta contra a obstipação?


domingo, 15 de janeiro de 2012

Actualização no cachet para 2012

O Senhor Fernando cobra 650 euros por cada presença numa discoteca. A Cátia vai passar a cobrar entre 850 a 1500 euros por entrevista. Os finalistas da Casa dos Segredos ganham 800 euros por cada presença, os outros um bocado menos. A Delphine passou a ganhar um tupperware de hóstias cheinho e um jarrinho de vinho de 50 cl para acompanhar por cada presença numa igreja. João M vai ser protagonista na próxima série de Morangos com Açúcar. Fanny vai perder peso e ganhar educação, sendo os honorários referentes aos serviços dos especialistas envolvidos na transformação suportados inteiramente pela Endemol. Ok, esta última é invenção minha.

Isto é chato porque estamos em crise. Eu não queria subir os meus preços, mas a lei de mercado, perante estes desenvolvimentos, diz que eu posso. Se a Cátia cobra tanto por entrevista, quanto é que acham que eu deva passar a cobrar? É que em merda, filhos, tenho eu um doutoramento. Sou capaz de dizer tanta ou mais do que a supracitada, com a vantagem de que, se for preciso, também sei ter uma conversa séria, daquelas em que se conjuga bem os verbos e se sabe o nome das cenas.

Já agora, quantos telefilmes da TVI devo eu aceitar protagonizar? Estava a pensar em 7, mas se calhar é capaz de ser muito cansativo. Depois não consigo dar o máximo rendimento quando estiver nas discotecas a mamar o conteúdo alcoólico de dezenas de recipicientes e a assinar autógrafos pedidos por aquela parte da juventude portuguesa que só cresceu com bosta na cabeça.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mais um fraco trabalho do Correio da Manhã

Cátia ajuda menino com paralisia cerebral

Não devia ser antes "menino com paralisia cerebral ajuda Cátia"?