sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Gato por Ipad

Dizem que está um gajo num site português de trocas a querer trocar um gato persa por um Ipad.

Então mas anda tudo doido? Submete-se um anúncio destes e não se tem a decência de especificar que tipo de Ipad se quer? Então e quantos anos tem o gato? É que se fosse um persa novinho já justificava um Ipad 2 ou mesmo um mini. O 3 nem pensar. Agora se o gato for velho... Caga e come. É isso, só caga e come. Nem um mimo, nem nada. Caso contrário, é uma óptima altura para quem se quer desfazer de um Ipad dos antigos. É que se a malta dos blogs rabichos fashion blogs sabe que ainda tens um Ipad desses, uuuuuuuuuuuui, lá se vai a tua reputação na internet (que é uma cena para lá de preciosa).

É que mais vale morrer.

6 comentários:

S* disse...

Para ser assim reles, não faz muita falta ao mundo, não.

Luna disse...

E o gato, está devidamente potty trained? Isso é relevante para qual a versão do ipad, ou nao?

(fuck o provar que nao se é robot com a letter verification. lembrei-me finalmente porque raramente comento aqui. quarta tentativa, aqui vou eu)

Luna disse...

Tenho uma dúvida filosófica, se uma pessoa quer trocar o seu animal por uma coisa qualquer, não deveriam os animal-lovers entao ficarem felzes que o animal possa trocar de lar?

(caralho, mais uma tentativa)

Pedro M. disse...

Quando a venerável Luna se queixa da acessibilidade dos comentários, a malta amocha e resigna-se a mudar a coisa, sujeitando-se aos bots publicitários de viagra e medicamentos para a queda do cabelo. Espero que agora já funcione.

Luna disse...

Juro que no meu blog aparece spam aí umas duas vezes ao ano. Aceito penitência se passares a ser atacado por aumentadores de pénis.

AC disse...

Ele é que precisava de ser trocado.. de preferência por alguém com um cérebro, ou dois neurónios vá, e uma versão do iPad2.