terça-feira, 12 de março de 2013

Descubram quem são os pais...

... que deixaram uma criatura de 15 anos chegar ao ponto de ter SEIS TATUAGENS do Justin Bieber no corpo e CHAMEM UMA ASSISTENTE SOCIAL o mais depressa possível. Sim, porque uma tatuagem ainda se faz às escondidas, mas seis é uma filha da putice do demo. Não há desculpa, vocês são umas bestas. Há poucas barbaridades piores que se possam fazer ou deixar um filho fazer a ele mesmo. Se calhar, se a filha descobrisse que era lésbica já andavam todos com um medinho daqueles.

Por melhor que se tente educar uma criança em casa, há sempre hipótese de vir a desenvolver gostos estranhos, fruto da convivência com crianças educadas por hillbillies. Tudo bem, faz parte. Quem nunca teve a sua quota parte de ídolos fraquitos na sua infância/adolescência, que se acuse. Porra, ainda hoje eu tenho ídolos. Mas uma coisa é certa; ter um ídolo não implique que sejamos idiotas. Aliás, em caso de paixões musicais estranhas, agarrem-se à única coisa que ainda vos pode salvar a vida, que é o imenso potencial mimético que os humanos têm para se incluirem na normalidade.

Podes gostar de Angel-O, mas ao menos disfarça.

2 comentários:

CM disse...

A miúda um dia vai arrepender-se de morte de ter essas 6 tatuagens. Vai querer tirá-las, mesmo que continue a gostar do cantor...e ainda se vai perguntar a si mesma "Porra, onde é que estavam os meus Pais??"

Na Província disse...

Ontem, também escrevi sobre iss no meu blogue :) :)
Um beijinho