quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O único crime da Pipoca

... é, às vezes, vestir-se tão mal como aquelas que critica. De resto, qualquer dia não se pode dizer nada a ninguém, com medo de que padeçam de alguma condição grave. Quanto à Sofia Alves, aquela que tem sérios problemas (e não a rapariga que tem cancro), good luck with that. Os nossos tribunais não têm mais nada que fazer. Mais facilmente se demarcava da etiqueta de bimbalhona do pior sabendo encaixar uma piada em vez de fazer birra.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Óscares 2

Há malta que fica acordada na noite dos Óscares (e Grammys, já agora) unica e exclusivamente para poder ver e comentar os vestidos. Isso é um bocado estúpido. É como eu querer ver o Grandre Prémio de Fórmula 1 da Malásia só por causa das gajas que seguram nos chapéus de sol durante a partida. Mesmo assim, isso é menos parvo, já que há garantia absoluta de todas as gajas ali serem boas.

Óscares 1

Há um motivo para eu nunca ter feito no blog uma crítica ao Mercedes SL65 AMG com aqueles laivos de entendido na matéria. Não só não fui dono de um, como nunca conduzi nenhum nem sequer tive a sorte de ver um ao vivo. Gosto quilometricamente do carro e pronto, não posso dizer muito mais. É por isso que hoje não é um bom dia para se andar na blogosfera a ver blogs de gajas. Quase todas andam a falar de vestidos como se a sua experiência fosse muito para além da H&M ou da Zara.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Limbo

Limbo é aquela fase da digestão em que, não havendo ainda merda suficiente no intestino para haver vontade de cagar, sabemos que temos de sair de casa para embarcar numa lauta refeição, estando afastados dessa mesma casa por um período de tempo bastante considerável, e havendo a forte possibilidade da vontade se revelar em parte incerta. O destino nunca o achará exequível. Quando se trata de cagar, there's no place like home.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013