quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Post para gajos - quantos fazem o mesmo do que eu?

A cada nova versão do Fifa, tenho um ritual que já dura quase desde a primeira Bola de Ouro do Ronaldo:

1º Ponho o disco na Playstation (senão a coisa não se dá, obviamente) e procuro pela modo de carreira.

2º Pego no bilhete de identidade (mesmo agora, vou sempre ao antigo, que a foto vê-se melhor), coloco-o em cima do joelho, bem visível, e crio o jogador mais fiel possível à minha pessoa (o deste ano então é quase fotocópia do criador). Desde a altura e densidade pilosa das sobrancelhas ao tamanho das orelhas, nada é deixado ao acaso.

3º Começo no clube do coração (no meu caso, o Sporting) e fico fodido por me tentarem emprestar no primeiro ano, por alegada inexperiência, quer seja o melhor marcador da equipa ou não. É a única altura em que consigo amaldiçoar o emblema.

4º Vou saltando de equipa europeia até ir parar ao Real Madrid. Já perdi muito dinheiro à conta disto, recusando ofertas melhores.

5º Sempre que marco golo ou faço uma assistência para o Cristiano, vou festejar o golo com ele. Acabamos sempre às cavalitas ou abraçados; enfim, uma paneleirada pegada.

2 comentários:

Maria disse...

ahahahaah :):)

trollofthenorth disse...

Gabo-te a paciência para o modo carreira, e invejo-te o tempo para.

A cada novo Fifa, limito-me a jogar online para tentar subir o mais possível nas divisões. Não há tempo para mais. :)

Mas vou ter de arranjar um bocadinho mais de tempo a partir de Setembro, mês em que sai o "Destiny". :)