terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

E o vencedor do Prós e Contras de ontem...

... foi Ricardo Morgado, presidente da Associação Académica de Coimbra. Apesar de dúvidas na imparcialidade da equipa de arbitragem, é impossível retirar o mérito à sua capacidade de retórica e de concentração. Nem mesmo o golo cedido pela menina do absinto e da color run foi capaz de prejudicar o caudal ofensivo do líder estudantil.

A jogar fora de casa, a equipa visitante deixou-se intimidar pela claque hostil e teve imensas dificuldades na circulação de bola ao longo de toda a partida. Não fomos felizes na finalização - referiu sucintamente a jornalista Fernanda Câncio.

Esperemos que Ricardo Morgado continue a demonstrar o mesmo nível e que, no futuro, depois de lhe passar a pancada dos amigos do Pudim Danone, use toda a sua qualidade técnica ao serviço de coisas que, enfim, não sejam parvas.

2 comentários:

Samuel Martins Pinheiro disse...

Vê-se logo que tu és um dos árbitros!
BuH! Fora o árbitro! As asneiradas não digo a menos que te vistas de preto.
Tens de dar desconto à Fernanda, que nem conseguiu fazer jus ao apelido!

António Jesus Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
Sou António Batalha.