segunda-feira, 14 de abril de 2014

Não, agora a sério.

Existe mesmo zumba para crianças? Terei lido mal? A ser verdade, a Segurança Social não faz nada para tirar as crianças aos pais? Faço um apelo à Felícia Cabrita para investigar este submundo. Depois de tanto espalhafato com a Casa Pia, parece-me feia esta dualidade de critérios.

Adenda: ui, que também há zumba específico para a terceira idade. Caracteriza-se por movimentos mais lentos, destinados a quem quer praticar exercício físico com este tipo de música. Chamam-lhe de Zumba Gold. Eu sabia que havia um nome para isto, mas pensava que era apenas "eutanásia".

4 comentários:

Mulher Mesmo de Sonho disse...

A minha avó cantava-me a cabção "Ora zumba na caneca, ora na caneca zumba, o diabo da caneca, toda a noite catrapumba". Será isso?

Pedro M. disse...

Antes fosse... Antes fosse.

menina disse...

Alguém que não goste de Zumba... uffa... pensava que era a unica. Eu acho aquilo uma seita,e das más...

Ronhonhó disse...

Obrigadinho pelas informações Pedro. Nem sabia o que era zumba quanto mais para quem era.
Mas isso é porque eu não sou deste planeta. Depois admiram-se por o planeta Terra estar à beira do fim!?
AbraçoSam