terça-feira, 12 de agosto de 2014

É parecido, mas não é bem inveja

Gostava de ter trezentos euros soltos a fazer comichão no bolso e ir fazer aquele curso. Pegava numa mão cheia de gente, como a minha namorada, a Pipoca mais picante, a Filipa , a Salsicha, o Maradona, o Tolan e outros que tais, e matriculavamo-nos todos. A oportunidade de divertimento é dupla, já que há perspectivas de que os restantes formandos sejam tão inspiradores como os formadores.

Acontece que não tenho trezentos euros orfãos de obrigações. Embora a certeza de que conseguiria fazer um trabalho tão bom como o seu promotor seja quase absoluta (após apreciação dos módulos e tendo em conta o seu próprio trabalho), não acho que seja qualificado para tal, não tenho lata, e não acredito que o assunto seja assim tão relevante. Mas lá está, é por isso que eu sou um miserável e não tenho os tais trezentos euros.

2 comentários:

A Mais Picante disse...

Eu juro que estou com vontade de ir ao curso. Aquilo deve ser hilariante...

Portuguesinha disse...

Que curso? Se é para rir tb me vinha a calhar...

Estás aí a te lamuriar que não tens 300€ e eu a desejar que fosse só isso, pois também quero fazer um curso que custa 6000€!

Dilema, dilemas!